sexta-feira, 30 de março de 2012

Muito futebol neste final de semana em Paramirim

Pelo Campeonato Máster de Futebol acontecerão duas partidas. No sábado dia 31 de março de 2012, à tarde, jogarão Caraíbas versos Mini Shop CD, já na tarde de domingo, o duelo se realizará entre as equipes Assosenior’s versos Grama, esta partida decidirá a última vaga para a próxima fase da competição.

Na quadra da Praça Padre Benvindo acontecerá a segunda rodada do Campeonato de Futsal 2012. No sábado, às 18h30min, jogarão as equipes do Bairro 13 (equipe do artilheiro Zoreia) versos Sport, após essa partida o jogo será entre ART Som versos Paissandu. No domingo, no mesmo horário, jogarão as equipes Praça Padre Benvindo (equipe do vice-artilheiro Zafãn) versos São José, ambos os times tem três pontos. Em seguida, o jogo será entre Feira Nova veros Mini Shop CD.

Edital de Convocação das Equipes que fazem parte do Campeonato Primeira Divisão de Paramirim


Edital Número: 001/2012

          O Presidente da Liga Paraminhense de Desporto, no uso de suas atribuições que lhe são cabíveis resolve:

           &1º. -Convocar para reunião, às 09h00min, no dia 07 de abril 2012, os clubes filiados e convidados que irão disputar o campeonato municipal não profissional de futebol de 2012 para leitura, emendas e aprovação do regulamento.

Filiados:
1.      Associação Desportiva São Caetano.
2.      Associação desportiva Caraíbas

Convidados:
1.      Vila Nova Esporte Clube.
2.      São José Esporte Clube.
3.      Grama Esporte Clube.
4.      Canabravinha Esporte Clube.
5.      Praça Padre Benvindo Esporte Clube.
6.      Bucânia Esporte Clube.

           &2º. –O clube que não comparecer à reunião do conselho Técnico desta liga para aprovação do regulamento do campeonato de futebol não profissional de 2012, neste município, a sua ausência significará aprovação de todo o contido no regulamento supra referido.

           &3º. - O presente edital entrará em vigor na data de sua publicação.
Paramirim, 30 de Março de 2012

Anselmo Barbosa Caires- Presidente da Liga Paraminhense de Desporto.

Aperte para ver o Edital:  http://www.focadoemvoce.com/esportes/arquivos/edital-da-liga-numero-01.pdf

terça-feira, 27 de março de 2012

Começou em Paramirim o Campeonato de Futsal 2012

Começou em Paramirim o Campeonato de Futsal 2012. Neste ano oito equipes participam do evento. Art Som, Bairro 13, Feira Nova, Mini Shop CD, Paissandu, Praça Padre Benvindo, Sport. A equipe da Praça Padre Benvindo, campeã dos dois últimos Campeonatos, vem forte em busca do tri. Feira Nova é a única equipe de outro Município a fazer parte dessa competição. O Bairro 13 ganhou fôlego com a chegada do jogador que foi destaque dos dois últimos Campeonatos, Danilo, mais conhecido por Zoreia. São José carrega consigo o poder da tradição. Art Som pode-se dizer que é o segundo time da Praça Padre Benvindo. Sport é mais uma equipe do Bairro São José. Quanto a Paissandu e Mini Shop CD, o primeiro é do popular Jota e o segundo, o do também popular no meio futebolístico da nossa região, CD.

 A cerimônia de abertura contou com as presenças do Secretário de Esporte (Anselmo Caires), do Vereador e Presidente do Legislativo de Paramirim (João Teixeira Ramos), do Diretor de Esporte (Robson Fraga) e demais integrantes da Secretaria de Esporte de Paramirim. Anselmo Caires falou da importância do Futsal para os jovens e salientou do não uso da violência no esporte. João Teixeira Ramos parabenizou os atletas por estarem participando do Campeonato e falou do quanto o esporte é benéfico para a sociedade.

 No sábado, dia 24 de março de 2012, aconteceram duas partidas. A partida de abertura foi entre as equipes da Praça Padre Benvindo versos Feira Nova, com grande atuação de Zafãn (fez 05 gols), a Praça venceu fácil pelo placar de 10 a 02. No outro confronto da noite jogaram São José versos Mini Shop CD, o São José não se intimidou e venceu por 07 a 0. No domingo, 25 de março, jogaram as equipes do Sport versos ART Som, ART Som venceu por 05 a 01. E para fechar o final de semana jogaram Bairro 13 versos Paissandu, Danilo deu show e o Bairro 13 venceu pelo placar elástico de 16 a 03, desses gols oito foram de Danilo (Zoreia).

Aperte no link a abaixo para ver as fotos das equipes, tabela, regulamento e dados:

http://focadoemvoce.com/esportes/futsal-2012-paramirim/index.php

24/03/12---FEIRA NOVA   02 X 1 0  PRAÇA PE.BENVINDO
FEIRA NOVA  :
GOLS:GEL ROBSON J. MATOS (01 GOL), LUCAS S. ASSIS (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: JOAQUIM M.GUEDES
PRAÇA PE.BENVINDO:
GOLS: UALACI HUGO PESSOA (01 GOL), LEONARDO CIÊNCIA DA SILVA(02 GOLS),FELIPE V. DOS SANTOS(02 GOLS), ELIZAFÃ NASCIMENTO BISPO( 05 GOLS).
CARTÃO AMARELO: FELIPE V.DOS SANTOS, IRENILDO DA CRUZ SILVA.

24/03/12---MINI SHOP CD   0X7   SÃO JOSÉ
MINI SHOP CD:
CARTÃO AMARELO: LUIS EDUARDO MADUREIRA.
SÃO JOSÉ:
GOLES: MATEUS GONÇALVES DIAS(01 GOL),LEANDRO DA SILVA NOVAIS(02 GOLS),ROBÉRIO DA SILVA SANTOS (02 GOLS), ANTONIO O. SILVA (02 GOLS).
CARTÃO AMARELO: MAURÍCIO SOUZA MORAIS OLIVEIRA,MARCOS GONÇALVES DIAS,ROBÉRIO DA SILVA SANTOS.

25/03/12---SPORT   1 X 5   ART SOM
SPORT :
GOLS:RICARDO (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: JOSÉ SALVADOR DE O.SILVA
ART SOM :
GOLS: ANDRÉ LUIZ SANTOS (02 GOLS), LEANDRO  DE JESUS COSTA(01 GOL),LEANDRO SANTOS NOVAIS(01 GOL),JOSÉ EDUARDO (01 GOL).
CARTÃO AMARELO : ERILTON DIAS SANTOS,LEANDRO SANTOS NOVAIS.


25/03/12---BAIRRO 13   16  X  03 PAISSANDU
BAIRRO 13 :
GOLS: SÍLVIO MARTINS DA CONCEIÇÃO (02 GOLS), DANILO DA CONCEIÇÃO NEVES (08 GOLS), DEIVISON RENAN A. DE JESUS( 02 GOLS), FERNANDO ANTONIO L. M. JÚNIOR (01 GOL), GERSON GUEDES DE OLIVEIRA (02 GOLS), ANDERSON TARCÍSIO DE JESUS RIBEIRO(01 GOL).
CARTÃO AMARELO : JOILSON GUEDES DE OLIVEIRA, DEIVISON RENAN A. DE JESUS.
PAISSANDU :
GOLS: JACSON SILVA SOUSA (01 GOL), ANDERSON DE JESUS SILVA (01 GOL), JOÃO BATISTA CUNHA PEREIRA (01 GOL).

segunda-feira, 26 de março de 2012

Campeonato Máster, jogos deste final de semana

Assosenior's ganhou por 10 x  0
Aconteceram dois jogos pelo Campeonato Máster de Futebol em Paramirim neste final de semana. No sábado, dia 24 de março de 2012, à tarde, jogaram as equipes Assosenior’s versos Paissandu, o Assosenior’s não teve pena e fez 10 gols, conseguindo assim a sua primeira vitória, já o Paissandu ainda não sabe o que é vencer na competição. Na tarde de domingo, dia 25 de março, o jogo foi entre as equipes do Bahia versos a de Caraíbas, com dois gols do atacante Valdir o Bahia venceu e conseguiu a classificação para a próxima fase.

24/03/12---ASSOSENIOR’S 10 X 0 PAISSANDU
ASSOSENIOR’S  :
GOLS: EDUILSON LEÃO MORAIS (02 GOLS), REGINALDO LOPES BRASIL (01 GOL), RUY DE SOUZA LIMA (02 GOLS), GILMAR FERNANDES BRITO (01 GOL), FERNANDO ANTONIO M. L. JÚNIOR (02 GOLS), PAULO WESLEY CARDOSO (01 GOL), ANDERSON CARLOS CARDOSO (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: MARIVALDO FROTA ALVES, EDUILSON  LEÃO MORAIS.
PAISSANDU:
GOLS: NÃO HOUVE

25/03/12---BAHIA 2X1 CARAÍBAS
BAHIA:
GOLS:VALDIR DOS SANTOS ONOFRE(02 GOLS).
CARTÃO AMARELO: JOSÉ SALVADO DE O. SILVA, MANOEL JOSÉ SILVA.
CARAÍBAS:
GOLES: JOÃO BATISTA DE SOUZA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: ANTONIO C. DE JESUS SOUZA, CLÁUDIO VIEIRA SANTOS.

Vídeo do empate da equipe do Atacante Nenê

Confira os melhores momentos do empate entre Formiga E.C 0 x 0 Tricordiano, valendo pela 6ª rodada do Módulo II do Mineiro 2012. Imagens: José Maria Garoa.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=vpm6H5y30y8&feature=player_embedded

sábado, 24 de março de 2012

Leandro Bahia jogará na equipe da Praça Padre Benvindo?

Praça, equipe Campeã 2011 em Paramirim
Leandro Bahia jogará na equipe da Praça Padre Benvindo no Campeonato de 2012 em Paramirim? Segundo informações de pessoas ligadas à equipe da Praça, Leandro Bahia já até assinou o contrato.
Segundo as mesmas fontes a lista que segue abaixo já faz parte do elenco da Praça para o ano de 2012:
Leandro Bahia,
Jordão
Wellton
Leozinho
Nill Batata
Zafan
Mago

Perdeu o melhor jogador de 2011 para a equipe do São José, Danilo (Zoreia).

Jeferson jogará na equipe de Grama (Campeã da Segunda Divisão 2011)

As informações faltam ser confirmadas pelos dirigentes da Praça Padre Benvindo.

Vamos aguardar...

Equipe de Nenê empata mais uma, Nenê segue contundido

Nenê, Foto Focadoemvoce.com
Neste sábado (24/03) às 16:00hs o Formiga enfrentou o Tricordiano, pela primeira vez no estádio Juca Pedro em 2012, num jogo válido pela 6ª rodada do grupo B do Campeonato Mineiro Módulo II. A partida terminou em 0 x 0.

O Formiga que foi a campo com Macaé; Túlio, João Jr, Rafael e Daniel; Éber, Bruno Psiu, João Paulo e Ramom; Caconde e Felipe jogou muito mal e não soube aproveitar a fragilidade da equipe de Três Corações, que deixava muito espaço para o ataque formiguense pelo lado esquerdo de sua defesa, mas a equipe insistia em atacar pelo lado oposto que estava muito congestionado e não teve quase nenhuma chance clara no ataque, ao contrário do Tricordiano, que soube aproveitar os erros da zaga do FEC fazendo boas jogadas e saindo em pelo menos três oportunidades cara a cara com o goleiro Macaé, mas pecando no último toque. O Tricordiano jogou com Tamiazi; Diego, Adinaldo, Marcos Paulo e Paulinho Paulista; Edson Lima, Luis Fernando, Preto e Wellington Cabeça; Conceição e Adriano.

O empate ficou até barato para o FEC que quase não levou perigo ao gol defendido por Tamiazi e não se encontrava em campo, o Tricordiano só não venceu a partida pois não consegui acertar o último toque, o Galo até criou algumas boas chances mas não soube aproveitar as oportunidades.
Um destaque negativo foi o goleiro Macaé, que quase complicou mais ainda o FEC, o goleiro está fora de forma e não passa nenhuma segurança ao torcedor, teve algumas falhas bisonhas em lances muito fáceis mas o técnico Wallace Lemos insiste em mantê-lo como titular mesmo tendo o bom goleiro Juninho no elenco, fato que a torcida não entende.

Tabela:

1 Ipatinga 8 pontos
2 Poços de caldas 8 pontos
3 Social 7 pontos
4 Tombense 6 pontos
5 Formiga 6 pontos
6 Tricordiano 6 pontos

Fonte: http://formigafec.blogspot.com.br/

quinta-feira, 22 de março de 2012

Final de semana de muito futebol em Paramirim

Final de semana de muito futebol em Paramirim. Serão duas partidas validas pelo Campeonato Máster. No sábado, dia 24 de março, à tarde, jogarão as equipes Assosenior’s versos Paissandu, já na tarde de domingo, entrarão em campo as equipes do Bahia versos Caraíbas.

O Campeonato de Futsal 2012 começará, às 18h30min, do dia 24 de março de 2012, na quadra da Praça Padre Benvindo. Serão duas partidas no sábado e duas no domingo. No sábado, jogarão Feira Nova versos Praça Padre Benvindo, após, entrarão as equipes de São José versos Mine Shop CD. No domingo, jogarão Sport versos ART Som e logo após jogarão Paissandu versos Bairro 13.

terça-feira, 20 de março de 2012

Bairro 13 faz amistoso em Érico Cardoso e vence de goleada

A equipe do Bairro 13, agora time de Zoreia, foi ao Município de Érico Cardoso, na noite do dia 19 de março, para enfrentar a forte equipe de ZN Futsal (campeão do último campeonato de Érico Cardoso). Com grande atuação de Danilo (Zoreia) venceu pelo placar de 8 a 4. O Bairro 13 mostra que tem força e que irá disputar de igual para igual pelo caneco em Paramirim neste ano. O Campeonato promete!!!

O Campeonato Futsal de Paramirim começará no próximo sábado, 24 de março de 2012.

Cabañas não se lembra do dia em que calou Maracanã

(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Por Gustavo Rotstein Itauguá, Paraguai 

No dia 7 de maio de 2008, 51 mil incrédulos torcedores assistiram no Maracanã à eliminação do Flamengo na Libertadores, após derrota por 3 a 0 para o América do México. A partida é até hoje difícil de ser esquecida pelos rubro-negros e sempre lembrada pelos rivais. Mas na memória do principal personagem não há nada. Esta é uma das sequelas de Salvador Cabañas, que no dia 25 de janeiro de 2010 foi atingido com um tiro na cabeça dentro do banheiro de um bar na Cidade do México. Hoje, depois de vencer a batalha pela vida e ainda convivendo com a bala alojada na base do cérebro, ele busca a volta ao futebol de alto nível treinando no clube em que começou a carreira: o 12 de Octubre, que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Paraguaio.
A rotina de Cabañas é muito diferente do glamour e dos holofotes que o cercavam até dois anos atrás. Localizado na cidade de Itauguá, a cerca de 40 quilômetros de Assunção, o 12 de Octubre tem uma estrutura simples. No entanto, o empenho dos profissionais para ver o ídolo novamente em campo é digno da força de um Barcelona. O principal objetivo é fazer com que o atacante volte a ter uma vida normal e marque seus gols.

Fonte e texto completo: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/03/memorias-perdidas-cabanas-nao-se-lembra-do-dia-em-que-calou-maracana.html

segunda-feira, 19 de março de 2012

Terceira rodada do Campeonato Máster de Paramirim

Esquerda: CD. Direita: Jota.
Mais três partidas validas pelo Campeonato Máster de Paramirim 2012. Alguns resultados acabaram por surpreender, principalmente a derrota do forte time do Bahia. O Bahia jogou na tarde de sábado, 17 de março de 2012, todos esperavam uma goleada, mas a equipe do Grama mudou a forma de jogo e conseguiu vencer. Grama 3 a 2 Bahia. Na manhã de domingo, 18 de março, jogaram as equipes de Mine Shop CD versos Paissandu, o clássico entre CD e Jota, a equipe de Jota abriu o placar, porém a equipe de CD virou o jogo com um gol de Correio e outro do próprio CD. Na tarde deste mesmo dia entraram em campo Caraíbas (invicto) e Assosenior’s (ainda sem vencer), o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1.

Neste exato momento estariam classificando para a semifinal:

Caraíbas
Mine Shop CD
Bahia
Grama

17/03/12--GRAMA   3 X 2 BAHIA
GRAMA  :
GOLS:GILBERTO JOSÉ ROCHA(01 GOL), CARLOS LEAL DOS SANTOS(02 GOLS).
CARTÃO AMARELO: CARLOS LEAL DOS SANTOS ,ROBERTO S.LUZ,JAIR TORQUATO DOS SANTOS, EDELSO N.CELES NEVES.
BAHIA:
GOLS: VALDIR DOS SANTOS ONOFRE(01 GOL), EVERALDO S.MORAIS OLIVEIRA(01 GOL).

18/03/12--MINI SHOP CD   2X1   PAISSANDU
MINI SHOP CD:
GOLS:VANDERLEY JOSÉ NOVATO(01 GOL),DOUGLAS TELES DA SILVA(01 GOL).
CARTÃO AMARELO: JOÃO CORREIA SILVA,BENEDITO BARBOSA DE SOUZA.
PAISSANDU:
GOLES: ANTONIO G.S. SILVA(01 GOL).
CARTÃO AMARELO: CLENILDO PINHO LEITE.
CARTÃO VERMELHO: EDSON SOUZA DA SILVA.

18/03/12--CARAÍBAS   1X1   ASSOSENIOR’S
CARAÍBAS:
GOLS:  ADAILTON ARAUJO SANTOS(01 GOL).
CARTÃO AMARELO: VALDIR OLIVEIRA
ASSOSENIOR’S:
GOLS: REGINALDO LOPES BRASIL(01 GOL).
CARTÃO AMARELO: PAULO WESLEY CARDOSO.

Tabela do Brasileirão 2012

A CBF divulgou na noite desta segunda-feira a tabela detalhada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, com o desdobramento das rodadas e os horários das partidas. A competição, que começa no dia 20 de maio e termina em 2 de dezembro, terá a exemplo do que aconteceu nas primeiras rodadas da edição 2011, ao menos uma partida realizada às 21h de sábado.

A rodada de abertura do Brasileirão 2012 terá alguns importantes duelos regionais, como Botafogo x São Paulo, Vasco x Grêmio, Bahia x Santos, Corinthians x Fluminense. Punido pelo STJD no ano passado, o Cruzeiro tem duas perdas de mando de campo a cumprir. Assim, os jogos do time na primeira e na quarta rodadas serão realizados no Estádio João Havelange (em Uberlândia).

Outro dado interessante na tabela é que o Fla-Flu do primeiro turno foi confirmado para o dia 8 de julho, em homenagem aos centenário do clássico, que será completado no dia anterior.

RODADA DE ABERTURA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2012
Sábado, 19/05
18h30m Vasco x Grêmio São Januário
18h30m Bahia x Santos Pituaçu
18h30m Palmeiras x Portuguesa Pacaembu
21h00m Figueirense x Náutico Orlando Scarpelli
Domingo, 20/05
16h00m Corinthians x Fluminense Pacaembu
16h00m Internacional x Coritiba Beira-Rio
16h00m Ponte Preta x Atlético-MG Moisés Lucarelli
16h00m Botafogo x São Paulo Engenhão
18h30m Cruzeiro x Atlético-GO João Havelange (Uberlândia)
18h30m Sport x Flamengo Ilha do Retiro

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/03/cbf-divulga-tabela-completa-do-primeiro-turno-do-brasileirao-2012.html

Equipe de Nenê perde e se complica na competição, Nenê machucado não jogou

O Tricordiano goleou o Formiga por 3 a 0, neste domingo, e conquistou a primeira vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro. Jogando em casa, o time de Três Corações conseguiu deixar, provisoriamente, a lanterna do grupo B da competição ao alcançar os cinco pontos na tabela.

Os gols da partida foram marcados por Mateus Miller, duas vezes, e por Conceição. Ambas as equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, porém com mando de campo invertido.

Fonte: http://www.superesportes.com.br/app/1,17/2012/03/18/noticia_interior,212203/tricordiano-derruba-o-formiga-e-arranca-a-primeira-vitoria-no-modulo-ii-do-mineiro.shtml

domingo, 18 de março de 2012

Romário: Copa do Mundo será ‘uma merda’ e ‘nós vamos passar vergonha’

Foto: Marcos de Paula
O deputado federal Romário de Souza Farias (PSB-RJ) utilizou a sua conta pessoal no Facebook para protestar contra a ausência de representantes do Congresso na audiência entre a presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), e o comandante da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, na última sexta-feira (16). “Nesse encontro estão presentes Aldo Rebello, ministro dos Esportes, ok; Pelé, embaixador honorário do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, ok; Ronaldo, conselheiro do Comitê Organizador Local (COL), ok. Só uma pergunta: qual dessas pessoas têm a ver com a Lei Geral da Copa? Nenhuma”, protestou. Para o “Baixinho”, no mínimo, os presidentes da comissão da Lei Geral da Copa, Renan Filho (PMDB-AL), e da Câmara, Marco Maia (PT-RS) e o relator do projeto, Vicente Cândido (PT-SP), deveriam ter sido convidados. “É uma pena ouvir nas rádios, ver na TV, abrir os jornais e ler que o governo federal se uniu à Fifa para que a Copa do Mundo seja a maior de todos os tempos. Uma mentira descabida! Não será a melhor e nós vamos passar vergonha. [...] Se continuar acontecendo coisas erradas e estranhas como esse encontro do Blatter com pessoas que não são ligadas a Lei Geral da Copa, ela será uma merda”, disparou. Governista, Romário ainda cutucou a líder nacional. “O governo federal está enganando o povo. E a presidente Dilma está sendo enganada ou se deixando enganar. Brasileiros, continuem cobrando e se manifestando, porque essa palhaçada vai piorar quando tiver a um ano e meio da Copa. O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Aí vai acontecer o maior roubo da história do Brasil”, previu.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/113073-romario-copa-do-mundo-sera-%E2%80%98uma-merda%E2%80%99-e-%E2%80%98nos-vamos-passar-vergonha%E2%80%99.html

sábado, 17 de março de 2012

Jogador sofreu mal súbito em partida pela Copa da Inglaterra

(Foto: Getty Images)
O meia Fabrice Muamba, que teve um mal súbito durante o jogo entre Tottenham e Bolton, disputado neste sábado, pela Copa da Inglaterra, está internado em estado crítico, realizando tratamento intensivo no setor especializado em ataques do coração do The London Chest Hospital. A confirmação foi dada através de um comunicado divulgado em conjunto entre o Bolton e o hospital.

Logo após a internação, o jornal "The Telegraph" e o site da rede de TV  Sky Sports divulgaram informações indicando que o quadro era estável - o que foi negado pelas duas partes envolvidas. No comunicado, o clube pediu para que a imprensa respeitasse a privacidade do jogador e de sua família.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2012/03/internado-em-estado-critico-muamba-passa-por-tratamento-intensivo.html

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais um capítulo da novela Danilo (Zoreia). Será que ele jogará no São José?

Danilo (Zoreia)
O jogador Danilo, mais conhecido por Zoreia, após um bom tempo defendendo a equipe da Praça Padre Benvindo, desligou-se desta e assinou com o Bairro 13 para a disputa do Campeonato de Futsal de Paramirim que começará na noite do dia 24 de março de 2012. Comentários de rua dão que Danilo também não fará parte do elenco da Praça para o Campeonato de Campo, se esse fato for confirmado ficará a pergunta: Em qual equipe Zoreia jogará? Comentários apontam que ele integrará a lista da equipe do São José. O São José que foi campeão em 2009 e 2010 e que ficou com a terceira posição no ano de 2011 com a chegada desse novo jogador estará muito forte para a disputa, até porque Danilo poderá ser inscrito como jogador de Paramirim, desta forma, o São José ainda terá a oportunidade de buscar mais dois reforços em outros municípios. O jogador Danilo além de jogador diferenciado é um verdadeiro papa título, na quadra foi campeão em todos os Campeonatos oficiais realizado em Paramirim, no ano passado, foi campeão no campo e juntamente com o atacante Nenê escolhidos como as feras daquela competição. A dupla, Zoreia e Zafan, se desfez. Qual dos dois levará a vantagem? O duelo promete. O Bairro 13 além de Danilo terá também os jogadores Li e Tito no seu elenco, comentários de rua. O time vem forte para a disputa, mas será que terá fôlego para desbancar a Praça? Breve saberemos...

Campeonato Máster de Futebol mais três partidas


Neste final de semana, acontecerão mais três partidas validas pelo Campeonato Máster de Futebol em Paramirim, todas elas no Estádio João Tanajura. No sábado à tarde, dia 17 de março de 2012, jogarão as equipes de Grama versos Bahia. Na manhã de domingo, 18 de março, às 07h45min, entrarão em campo as equipes de Mine Shop CD versos Paissandu. E na tarde deste mesmo dia se enfrentarão Assosenior’s versos Caraíbas.

Riquelme avisa aos concorrentes: ‘A Libertadores começa no mata-mata’

Por GLOBOESPORTE.COM  
Buenos Aires

As derrotas para o Fluminense, pela Taça Libertadores, e Independiente, pelo Torneio Clausura, ambas em La Bombonera, colocaram o Boca Juniors na berlinda: o time era mesmo bom o suficiente para ter alcançado 36 jogos de invencibilidade? A resposta diante das críticas veio na última quarta-feira, com a primeira vitória na competição continental, contra o Arsenal de Sarandí, fora de casa, pelo Grupo 4. Para o meia Juan Román Riquelme, no entanto, nada é motivo de preocupação. E ainda enviou um recado aos concorrentes.

– Foi importante vencer esta partida, pois, dependemos de nós mesmos. Se me oferecesse no inicio da minha carreira conquistar apenas uma, eu aceitaria e te daria um abraço. Até hoje eu já ganhei três, ganhar mais uma seria demais. Nos imaginamos indo longe na competição, assim como os torcedores. A Taça Libertadores começa no mata-mata – disse.

 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Começou os trabalhos para a reconstrução do Estádio Nilton Viana Cardoso em Érico Cardoso

Foto: Kaique Azevedo
Começou os trabalhos para a reconstrução do Estádio Nilton Viana Cardoso em Érico Cardoso. Na tarde do dia 13 de março de 2012, já podia ser visto o muro da frente todo no chão. Um sonho para os desportistas do município da Bahia que mais ama o futebol. Érico Cardoso sempre foi um celeiro de bons atletas, os dirigentes dos times de campeonatos das cidades vizinhas sempre buscam lá jogadores para reforçarem suas equipes. Com um Estádio a altura, Érico Cardoso poderá se promover melhor no cenário do futebol do Sudoeste e da Bahia e dá um maior conforto e segurança para os torcedores, para a imprensa e para os jogadores.

Agradecimentos ao jovem Kaique Azevedo por nos ter passado a notícia e a foto.

Faleceu o Botuporense que jogou contra Pelé

Faleceu hoje (13/03/2012), aproximadamente às 5:30 h, o senhor José Antonio Nascimento, mais conhecido como Deca de Basila. Trabalhou por muitos anos na área da segurança pública de Botuporã. O enterro ocorrerá amanhã. Uma curiosidade: conhecido por gostar e ter jogado futebol, Deca, ainda na adolescência, jogou contra Pelé, quando morava no estado de São Paulo.

Fonte: http://www.blogdoglauber.com.br/v1/2012/03/13/botupora-faleceu-jose-antonio-nascimento/

Pré-lista de Mano para Londres tem 52 nomes: R10 dentro, e Kaká fora

O técnico Mano Menezes divulgou nesta quarta-feira a pré-lista de convocados para a Seleção Brasileira Olímpica. Ao todo, o treinador listou 52 nomes que podem estar em Londres: Ronaldinho Gaúcho, que disputou os Jogos em 2000 e 2008, está dentro, enquanto Kaká foi descartado.

Entre os atletas relacionados, há 36 nomes com idade olímpica (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1989), como Neymar, Leandro Damião e Paulo Henrique Ganso, e 16 que podem entrar na relação dos três jogadores acima de 23 anos. São eles, além de Ronaldinho: os goleiros Diego Alves (Valencia), Jefferson (Botafogo) e Julio César (Inter de Milão); os laterais Adriano (Barcelona), Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid); os zagueiros David Luiz (Chelsea), Dedé (Vasco), Luisão (Benfica) e Thiago Silva (Milan); os volantes Elias (Sporting) e Fernandinho (Shakhtar); o meia Hernanes (Lazio); e os atacantes Hulk (Porto) e Jonas (Valencia).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/03/mano-menezes-convoca-pre-lista-para-olimpiadas-com-52-nomes.html

terça-feira, 13 de março de 2012

Valdir perde pênalti

Valdir concentrado para a cobrança
O atacante Valdir, polêmico, já fez muitos gols de placa, um deles o leitor poderá ver no vídeo logo abaixo, também tem seus momentos infelizes no campo de futebol. No domingo, na partida entre Bahia (equipe de Valdir) versos Paissandu, Valdir sofreu o pênalti e foi para a cobrança, ele já havia marcado duas vezes neste mesmo jogo. O goleiro Tiago após o lance afirmou: “Valdir só sabe bater pênalti no canto direito (para o goleiro, já para o atacante é o lado esquerdo), então eu pulei nesse mesmo canto. Ele chutou no outro lado e perdeu, se tivesse chutado no canto que sempre chuta certamente eu teria agarrado”. A sorte de Valdir foi que a equipe do Bahia não precisou desse gol, pois venceu por 8 a 0.
Valdir perde o pênalti

São Caetano de Paramirim leva a melhor no confronto contra Macaúbas

Garotada do Sub-12
A equipe do São Caetano de Paramirim, na liderança do ex-jogador Sereno, fez três amistosos na manhã do dia 11 de março de 2012, domingo, no campo do Bairro Rompe Gibão (Bahia) contra as equipes do Município de Macaúbas. A primeira partida foi entre as equipes Sub-12 do São Caetano versos a Sub-12 de Macaúbas, a de Paramirim ganhou pelo placar de 4 a 2. A segunda partida foi entre a categoria Sub-15 das duas equipes, terminou empatada por 2 a 2. Já na terceira partida jogaram a categoria Sub-17, a equipe do São Caetano venceu por 5 a 0.

Batistuta: ‘Eu não posso mais jogar futebol porque não consigo correr’

Gabriel Batistuta (Foto: Getty Images)
Em agosto de 2011, Gabriel Batistuta foi a público negar a informação de que tinha problemas para andar. Em entrevista à revista “France Football” divulgada nesta terça-feira, no entanto, o tom foi diferente. Aos 43 anos, o ex-atacante e atual dirigente do Colón, da Argentina, admitiu que não pode sequer jogar futebol casual na atualidade.

– Houve um tempo que eu estava muito doente, eu mal conseguia andar. Agora eu me sinto melhor, mas não posso mais jogar futebol porque não consigo correr – disse.

A explicação é simples, mas machuca o coração de Batistuta. Não à toa declarou que, se pudesse, voltaria no tempo e não permitiria tantas infiltrações para tratar sua lesão crônica no joelho.

– Eu fiz muitas (infiltrações), mas sempre joguei. Em uma temporada de 70 partidas, estava em 65 delas. E sempre dei o máximo. Tinha dificuldade em aceitar que eu precisava me sentar quando estava machucado. Se eu pudesse voltar no tempo talvez teria sido mais cuidadoso comigo.

Maior artilheiro da história da seleção argentina, com 56 gols, e ídolo da Fiorentina, “Batigol” ainda afirmou que teria conquistado a Bola de Ouro se tivesse jogado em clubes maiores.

– Se jogasse pelo Barcelona ou Manchester United com certeza, mas fiz questão de continuar na Fiorentina. Poderia ter feito mais gols e conquistado o Campeonato Espanhol ou o Inglês, mas queria fazer história com um time menor – encerrou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2012/03/batistuta-eu-nao-posso-mais-jogar-futebol-porque-nao-consigo-correr.html

segunda-feira, 12 de março de 2012

Bahia e Caraíbas abrem vantagem no Campeonato Máster de Paramirim

Bahia
Foram três partidas validas pelo Campeonato Máster de Paramirim 2012, todas elas aconteceram no Estádio João Tanajura. Na tarde de sábado, 10 de março de 2012, jogaram as equipes do Assosenior’s versos Mini Shop CD, o Mini Shop CD saiu na frente com um gol do atacante Eronilso Luz, mas sofreu o empate no último minuto do segundo tempo com um gol do atacante de Livramento, Rui de Souza, final Mini Shop CD 1 x 1 Assosenior’s. Já na manhã de domingo, 11 de março, jogaram Caraíbas versos Grama, a forte equipe de Caraíbas não teve piedade da rival e goleou por 6 x 1. O destaque do jogo foi João Batista que marcou duas vezes. Na tarde deste mesmo dia entraram em campo as equipes do Bahia e a do Paissandu, o Bahia venceu por 8 x 0, porém pela grande quantidade de gols perdidos o placar poderia ter sido bem mais elástico, o atacante Valdir perdeu uma cobrança de pênalti, mas fez duas vezes, o atacante Fábio Júlio também marcou dois.
Caraíbas
 Após duas rodadas já se ver quais equipes são de fato as concorrentes diretas ao título. Bahia e Caraíbas pelo que apresentaram tudo indicam que farão a grande final. A equipe do Bahia é praticamente uma seleção: Zé Caçola, Pé de Pano, Evandro, Valdir. Caraíbas tem Bateria e Dunga.
Comissão de Arbitragem

10/03/12----------------------------------MINI SHOP CD   1 X 1  ASSOSENIOR’S
MINI SHOP CD  :
GOLES:ERONILSON LUZ FERREIRA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO:ELPÍDIO JOSÉ SILVA NEVES.
ASSOSENIOR’S:
GOLES: RUI DE SOUZA LIMA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: OSMAR CUNHA PEREIRA.
CARTÃO VERMELHO: EVANDRO CHAVES DE MAGALHÃES.
04/03/12-------------------------------------CARAIBAS 6X1 GRAMA
CARAÍBAS :
GOLS:JOÃO BATISTA DE SOUZA (02 GOLS),ANTONIO DA S.SANTOS(01 GOL),ADAILTON ARAUJO SANTOS(01 GOL),EDMUNDO NASCIMENTO DE SOUZA(01 GOL),JOAQUIM MANOEL NETO(01 GOL).
GRAMA:
GOLES: CARLOS LEAL DOS SANTOS (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: ROBERTO DOS SANTOS.

04/03/12--------------------------------------BAHIA 8X0 PAISSANDU
BAHIA:
GOLS:  VALDIR DOS SANTOS ONOFRE(02 GOLS),FÁBIO JÚLIO FERREIRA  MACEDO(02 GOLS), EVERALDO MORAIS OLIVEIRA (01 GOL), JOSÉ SALVADOR DE O. SILVA(01 GOL),ANTONIO OLIVEIRA SILVA(01 GOL), EVANDRO DIAS SANTOS(01 GOL).
CARTÃO AMARELO: ELIANDRO QUEIROZ DOS SANTOS.
PAISSANDU:
CARTÃO AMARELO: ANTONIO SILVA SANTOS.
Comissão de Arbitragem

Campeonato Livramentense Rural 2012 na reta final

Oitava Rodada com o jogo de VOLTA da 2ª Fase do Campeonato Livramentense Rural 2012.

Quatro jogos com decisão nos pênaltis e o Varzinha e Nado venceram e se manteram na ponta da tabela, mais seis equipes deram adeus a competição e seis continuam para a 3ª Fase.

No grupo 7, o Várzea jogando pelo empate não resistiu a forte equipe do Piçarrão e perdeu nos Pênaltis por 8 X 7 .
GRUPO 7.
Várzea 2 x 3 Piçarrão

No grupo 8, a Barrinha, única invicta, com mais um empate foi eliminada pela Matinha nos Pênaltis por 3 X 2 .
GRUPO 8.
Matinha  0 x 0 Barrinha 

No grupo 9, o Várzea D’água eliminou o atual campeão nos pênaltis por 5 X 4 .
GRUPO 9.
Lourenço 2 x 2 Várzea D’água  

No grupo 10, o Nado venceu o Bragantino, estava perdendo quando o Artilheiro Cláudio Adão entrou em ação e marcou mais um e agora com 12 gols vai se garantindo isolado na artilharia.
GRUPO 10.
Nado 3 x 2 Bragantino

No grupo11, o Varzinha venceu mais uma e se mantém na ponta  da Classificação Geral.
GRUPO 11.
Varzinha 1 x 0 Mucambo

No grupo 12, Kinka e Itanajé empataram mais uma e Kinka levou a melhor nos Pênaltis.
GRUPO 12
Kinka 0 x 0  Itanajé   

Próximos Jogos

Piçarrão x Matinha 18/03 e 25/03

Várzea D'Água x Nado 18/03 e 25/03

Kinka x Varzinha 18/03 e 25/03

Fonte: Liga Desportiva Livramentense

Teixeira deixa presidência da CBF e do COL, e Marin assume os cargos

(Foto: Arquivo / Ag. Estado)
Depois de 23 anos no poder, Ricardo Teixeira não é mais presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL). Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na sede da entidade no Rio de Janeiro, José Maria Marin - vice-presidente do Sudeste e mandatário em exercício após a licença médica de Teixeira na última semana - anunciou que o cartola renunciou aos cargos.

Marin, que foi presidente da Federação Paulista de Futebol entre 1982 e 1986, leu uma carta de Teixeira em que o dirigente dizia: "Hoje, deixo definitivamente a presidência da CBF". No texto, o ex-presidente anuncia Marin, de 79 anos, como seu substituto na confederação - já que é o vice mais velho, como manda o estatuto - e no COL. O paulista disse que ficará no comando da CBF até o final do mandato de Teixeira, em 2015, quando deverão ser feitas novas eleições.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/03/marin-anuncia-renuncia-de-ricardo-teixeira-da-presidencia-da-cbf.html

Oito gols em um só jogo

A terceira divisão do Campeonato Carioca começou neste fim de semana e já tem um artilheiro isolado com... oito gols! O autor da proeza, a qual será preciso pesquisar para saber se há registro de algo semelhante, foi o atacante Celso, do Queimados que fez todos os gols do seu time na vitória por 8 a 2 em cima do adversário, o Centro Esportivo Social Arthurzinho, do ex-jogador que dá nome ao clube.

Os gols do artilheiro Celso saíram aos 10, 14, 16, 23 e 34 do primeiro tempo; e aos 15, 32 e 40 da etapa final (média de um gol a cada 11min15seg). Felipe, e Lequinho descontaram para o Arthurzinho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/03/teve-isso-gol-de-goleiro-carrinho-na-bandeirinha-e-inspiracao-em-deivid.html

domingo, 11 de março de 2012

L12 entrevista jogador livramentense que atua no futebol da Europa

O Brasil sempre foi considerado como sendo o país do futebol e praticamente em todas as temporadas têm revelado grandes craques, os quais cada vez mais deixam o país para jogar no exterior, principalmente nos grandes times europeus, onde se paga uma boa quantia em dinheiro para eles jogarem o campeonato e hoje em dia são vários os exemplos de atletas que estão fazendo sucesso por ai.

Para os que ainda não sabem, Livramento de Nossa Senhora tem um jogador atuando na Europa, trata-se do volante Mauro Silva Sousa, 21 anos, que atualmente atua no Gil Vicente, da cidade de Barcelos, em Portugal. Mauro do Monteiro, como é conhecido, começou a jogar em times de várzea do Monteiro, zona rural de Livramento, e, a partir daí teve a oportunidade de disputar um torneio no Ginásio Municipal de Esportes. Garoto bom de bola, logo já dava sinais de que seria um grande jogador pelos seus dribles, suas jogadas fascinantes. Não demorou muito tempo para o garoto ser testado no futebol profissional, sendo convido pelo empresário Rui (Rui Sports), para fazer um teste no Atlético-GO, em Goiás, não demorando muito para estrear como jogador profissional no time goiano, o qual se encontra atualmente jogando na Europa. Mauro é um leitor assíduo do L12. Confira a entrevista na íntegra de “Mauro do Monteiro” ao L12 Notícias:

Nome completo: Mauro Silva Sousa.
Data de nascimento: 31/10/1990.
Local de Nascimento: Livramento de Nossa Senhora-BA.
Cidade atual: Barcelos (Portugal).
Altura: 1,78m.
Peso: 70kg.
Clubes: Atlético Goianiense (Goiás), e Gil Vicente (Portugal).
Posição: Volante.
Titulos: Campeão da Taça Goiás Sub-20, e Campeão Goiano Sub 20, pelo atlético goianiense. Profissional: Campeão Goiano 2011 (Atlético Goianiense).
Ídolo: Gerrard – Liverpool.
Jogo inesquecível: Estréia pelo profissional no Campeonato Goiano 2011 - Atlético 3 x 2  Santa Helena, em 17-01-2011. Foi o seu primeiro jogo como profissional.
L12 Notícias - Como começou esta inspiração pelo Mundo do Futebol?
Mauro - Sempre fui apaixonado por futebol. Deixava de comer para jogar, e, em 2007, quando estudava em Itanajé, zona rural do município de Livramento, minha terra natal, tive a oportunidade de participar dos jogos escolares no Ginásio de Livramento, e tive também a sorte do empresário Rui (proprietário da Rui Sports) me ver jogar e convidar para fazer um teste em Goiânia. Fui e tive a felicidade de conhecer uma pessoa que eu considero como um pai pra mim e poder realizar meu sonho, como também sonho da minha família que é tudo pra mim.
L12 Notícias - Como você foi parar no futebol Português?
Mauro - Através dos empresários Portugueses (PROMOSPORTS), os quais me viram jogar na divisão de base do Atlético e já faz 2 anos que já estou trabalhando com eles e e tenho contrato até 2015.
L12 Notícias - Mauro, você sempre gostou de jogar futebol?
Mauro - Sempre foi minha paixão, meu sonho.
L12 Notícias - Você jogou no Atlético GO e depois foi para o Gil Vicente de Portugal. Faça uma comparação entre o futebol Brasileiro e o Português?
Mauro – Sim. Joguei no Atlético-GO, meu contrato ainda ia terminar no final do mês maio e eles quiseram renovar, mas havia uma proposta do Gil Vicente e achei interessante, além de ser uma oportunidade de jogar na Europa. Em julho, me apresentei no Gil Vicente. O futebol brasileiro é um futebol mais cadenciado, mais arte, dibles, sendo que aqui na Europa se joga um futebol dinâmico, tático, coletivo, ou seja, um futebol mais pegado.
L12 Notícias - Quais as maiores dificuldades que você enfrentou em Portugal?
Mauro – As maiores dificuldades: O frio. Para jogar e treinar, o frio é meio rigoroso, diferente do Brasil, mas isso já é passado e graças a Deus já estou completamente adaptado ao futebol português.
L12 Notícias - O seu posicionamento em campo é semelhate de quando atuava em Livramento?
Mauro – Não tem nada haver, é totalmente diferente. No futebol amador entra 11 em campo e vira uma bagunça, todo mundo corre para onde a bola vai. No profissional é muito posicionamento tático, organização, e muito treinamento, para fazer no jogo o que treinou durante semana. Essa é a diferença.
L12 Notícias - Você acha que quem passa pelo futebol Português ganha experiência suficiente para atuar em qualquer lugar do mundo?
Mauro – Sim, é uma experiência muito boa mesmo, pois a forma de jogar em Portugal é semelhante à forma dos outros países da Europa.
L12 Notícias – Quem é o seu ídolo no futebol?
Mauro – Gerrard  do Liverpool (Inglaterra) .
L12 Notícias – Quais jogadores que atuam no futebol Português que você vê com chances de estarem na copa de 2014?
Mauro – Hulk que joga no Porto e Elias do Sporting de Lisboa.
L12 Notícias – Algum clube aqui do Brasil já o sondaram para atuar?
Mauro – Que eu saiba o Grêmio Barueri – SP.
L12 Notícias – Do que mais você sente saudades de Livramento de Nossa Senhora?
Mauro – Meus pais e minha família, Rui Sports e família, amigos e da alegria da Bahia.
L12 Notícias – Qual clube do Brasil você sonha em jogar?
Mauro – O Santos Futebol Clube.
L12 Notícias - Como está a sua vida conjugal?
Mauro – Hoje sou casado com Jacqueline Rodrigues, que conheci logo depois que cheguei a Goiana. Ainda jogava na divisão base do Atlético, e em 2010 começamos a namorar, decidimos nos casar assim que teve a proposta para vir para Portugal. O nosso casamento aconteceu no dia 27-06-2011, no civil, e Ela foi uma pessoa que me ajudou muito no início da minha carreira... Jaqueline está sendo fundamental em minha vida, me dando muita força pra vencer.
L12 Notícias - Para terminar a nossa entrevista... Mande um recado para os internautas do L12 Notícias.
Mauro – Primeiramente, agradecer a vocês do L12 pela entrevista, quando precisar estou à disposição de vocês. Quero dizer que estou representando muito bem o povo livramentense aqui em Portugal, sendo um orgulho representar a minha Cidade no futebol europeu... Abraços a todos livramentenses e a todos que acompanham o L12. Não deixando de agradecer a Rui, uma pessoa muito importante na minha vida, o qual agradeço muito por tudo que fez por mim. Obrigado.

Departamento de redação L12
Email: administracao@l12.com.br

Formiga (equipe de Nenê) fica no empate sem gols contra o Vulcão em Poços de Caldas

Por: Vinícius Antunes

Neste Domingo (11/03) às 10:30hs O Formiga enfrentou o Vulcão no estádio Ronaldão em Poços de Caldas, num jogo válido pela 4ª rodada do grupo B do Campeonato Mineiro Módulo II.
  A partida começou bem agitada com o FEC atacando bastante mesmo jogando fora de casa, mas a equipe de Poços de Caldas também tinha boas investidas e dava trabalho a defesa formiguense que estava muito bem na partida com a dupla de zaga João Jr e Enderson Negão, além do goleiro Juninho que fez sua estréia pelo Formiga no Modulo II no lugar de Eládio que foi vendido ao Tupi. O Goleiro de 23 anos não teve muitas defesas difíceis mas foi bem na partida.
 Já no segundo tempo, a intensidade dos ataques diminui bastante e as equipes não demostravam mais a vontade do primeiro tempo, e principalmente a equipe do Formiga parecia satisfeita com o empate, até mesmo o técnico Wallace Lemos parecia satisfeito com o ponto conquistado, e aos 34min da etapa complementar, o volante Éder do FEC foi expulso após falta em Lucas. Porém, mesmo com um jogador a mais, o Vulcão não conseguiu sair com os três pontos, pois o treinador formiguense fechou bem a equipe recompondo a defesa e ficando com o empate de 0 x 0.
 O próximo compromisso do Formiga pelo Modulo II é contra o Tricordiano, em Três Corações, às 11hs no estádio Elias Arbex, no próximo domingo (18/03).
O Formiga agora está em 3º lugar e aguarda os outros resultados do grupo B para definir a sua posição ao fim da rodada.

Fonte: http://formigafec.blogspot.com/2012/03/formiga-fica-no-empate-sem-gols-contra.html

sábado, 10 de março de 2012

Danilo (Zoreia) é jogador do Bairro 13???

Danilo (Zoreia) ao lado do Secretário Anselmo
A notícia que correu pelo Estádio João Tanajura nesta tarde (10/03/12), quando jogavam Mini Shop CD versos Senior’s, foi que o atleta Danilo, mais conhecido por Zoreia, deixou a equipe da Praça Padre Benvindo de Futsal e assinou contrato com a equipe do Bairro 13 para a disputa do Campeonato 2012 que começará no próximo sábado dia 17 de março de 2012. Se de fato a notícia for verdadeira, o que parecia um título certo para a forte equipe da Praça já não será mais, pois na falta de seu principal jogador não sabemos como o time se comportará, sem falar que o mesmo reforçará um concorrente direto pela taça de campeão. Com a mudança o campeonato ganharia mais emoção. O que gostaríamos de saber: Qual será o comportamento da torcida da Praça ao ver seu ídolo jogando a favor de um rival?


sexta-feira, 9 de março de 2012

Teremos a Segunda Rodada do Campeonato Máster neste final de semana


Teremos a Segunda Rodada do Campeonato Máster de Paramirim neste final de semana. No sábado, à tarde, dia 10 de março de 2012, jogarão as equipes Mini Shop CD versos Senior’s. Já no domingo, dia 11, acontecerão duas partidas, na manhã, jogarão Caraíbas versos Grama; enquanto que à tarde entrarão em campo as equipes do Paissandu e a do Bahia.

Vamos ao Estádio João Tanajura prestigiar o nosso esporte.