segunda-feira, 30 de abril de 2012

Semifinal do Futsal será na noite desta terça-feira

Na noite do dia 01 de maio de 2012, acontecerão as duas partidas validas pela Semifinal do Futsal de Paramirim. O primeiro duelo será entre Feira Nova versos Sport, a partida terá início às 18h30min, na quadra da Praça Padre Benvindo. A segunda partida da noite será entre Bairro 13 versos Praça Padre Benvindo, começará assim que terminar o primeiro jogo. 

Muitos dizem que o jogo entre Bairro 13 e Praça será uma final antecipada, a equipe que sair vitoriosa será a grande campeã da competição. O clássico promete muito, se na primeira partida entre as duas equipes foi recorde de torcedores, essa parece que baterá o recorde da passada. Quem sorrirá no final do jogo, Zoreia ou Zafãn? No ano passado os dois sorriram juntos, mas neste apenas um terá motivos para comemorar.

Vamos lotar a Praça amanhã....

domingo, 29 de abril de 2012

Futsal teve três jogos neste final de semana????

Bairro 13
O Campeonato de Futsal de Paramirim após as três últimas partidas já tem definidos os dois jogos da Semifinal. Feira Nova enfrenta Sport, enquanto que o Bairro 13 pegará a Praça Padre Benvindo.

As três partidas deste final de semana comprovou o que os torcedores já idealizavam. No sábado, dia 28 de abril de 2012, jogaram Feira Nova versos Bairro 13, o Bairro 13 desfalcado do melhor jogador da competição, Danilo (Zoreia), não sentiu o desfalque e venceu por 6 a 4. 

As outras duas partidas, não merece sequer serem comentadas. Deixamos aqui o nosso silêncio...

Classificados do Grupo III

Feira Nova (Primeiro)
Praça Padre Benvindo (Segundo)

Classificados do Grupo IV

Bairro 13 (Primeiro)
Sport (Segundo)

Feira Nova


Coisa de ‘Loco’: Botafogo atropela o Vasco e ganha a Taça Rio

Globo Esporte

É coisa de louco chegar a maio invicto, ganhar a Taça Rio com um atropelo sobre o Vasco, ir à decisão do Campeonato Carioca com sobras. É coisa de Loco. De Loco Abreu. Com dois gols do uruguaio, o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 1 neste domingo, no Engenhão, e conquistou o segundo turno do Estadual – primeira taça erguida pelo clube no estádio. Maicosuel fez o outro. Carlos Alberto descontou.

O Alvinegro agora encara o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, na finalíssima do Rio de Janeiro. Ao Vasco, resta remoer o jejum. Os cruz-maltinos não vencem o Estadual desde 2003. Desde então, só ganharam um turno, na temporada seguinte.

Botafogo e Fluminense reeditam a semifinal do primeiro turno, único momento de derrota do Alvinegro em 2012. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, os tricolores ganharam nos pênaltis, por 4 a 3. Os dois jogos da final são nos próximos domingos, no Engenhão. As equipes não decidem o Estadual desde 1975 – quando a final teve um triangular, também com a presença do Vasco.

Fonte: http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/2012/04/29/coisa-de-loco-botafogo-atropela-o-vasco-e-ganha-a-taca-rio/

‘A gente merecia estar na final’, diz técnico do Vitória da Conquista

Por Rodrigo Ferraz

Em entrevista a imprensa logo após a derrota contra o Bahia por 1 a 0, na tarde de hoje (domingo), o técnico do Vitória da Conquista, Elias Borges, lamentou o gol tomado no fim da partida.
“A gente merecia estar na final. Jogamos de igual pra igual com o Bahia dentro do estádio de Pituaçu lotado. Fizemos um grande trabalho e todo o elenco está de parabéns pelo empenho”, revela.





Fonte: http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/2012/04/29/a-gente-merecia-estar-na-final-diz-tecnico-do-vitoria-da-conquista/

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Final de semana decisivo no Futebol de Paramirim

Três jogos decidirão as três vagas que restam para fechar a Semifinal do Futsal de Paramirim 2012, a primeira equipe classificada é Feira Nova. No sábado, dia 28 de abril de 2012, o jogo será entre Feira Nova versos Bairro 13, Bairro 13 vencendo será primeiro em seu grupo, desta forma pegaria o segundo colocado do outro grupo, poderá ser a Praça Padre Benvindo, pois o primeiro deste grupo já é a equipe de Feira Nova. A segunda partida será entre ART Som versos Praça Padre Benvindo, se ART Som vencer poderá se classificar, se a Praça sair vitoriosa será ela que seguirá na competição. No domingo, dia 29 de abril, a última partida da fase será entre São José versos Sport, ambas as equipes possuem chances, porém poderão jogar, a depender dos resultados das partidas de sábado, apenas para cumprir tabela.

Pelo Campeonato Máster teremos as duas partidas decisivas. Caraíbas e Mini Shop CD jogam por um simples empate. Caraíbas enfrenta Assosenior’s na tarde de sábado, enquanto Mini Shop CD jogará contra o Bahia na tarde de domingo. Ambas as partidas acontecerão no Estádio João Tanajura (O Roseirão).


quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Jogador Nenê Fazendo Fisioterapia em São Paulo

Nenê Fazendo Fisioterapia
O atacante paramiriense Luiz Marques, mais conhecido por Nenê, está fazendo fisioterapia e se preparando para jogar no Futebol Paulista. Nenê sofreu uma grave contusão na passagem pela equipe do Formiga de Minas Gerais e no momento se encontra em São Paulo em tratamento na Clínica Athletic Light. Lima e Edgar são os Fisioterapeutas responsáveis.

Mozza Oliveira esteve na clínica e acompanhou os trabalhos realizados por Nenê.


Nenê, Mozza, Lima, Edgar e Fábio
Nenê Fazendo Fisioterapia



terça-feira, 24 de abril de 2012

Futebol Máster / Caraíbas e Mini Shop CD abrem vantagem para o segundo jogo

Duas partidas pela Semifinal do Campeonato Máster, Caraíbas e Mini Shop CD abrem vantagem para o segundo jogo, ambas as equipes venceram por 3 a 2.

Na tarde do dia 21 de abril de 2012, a equipe do Bahia entrou em campo como o bicho papão, entrou com ar de campeão, achava que golearia, já que na semana passada havia ganho da mesma equipe por oito a zero. O certo é que a equipe do atacante CD veio ao jogo vacinada, superou o trauma rapidinho. Bahia no início da partida abriu o marcador com o atacante Valdir. O jogo era mais do Bahia, seus jogadores tocavam a bola e rodavam a área adversária, porém pouco chutava. Em uma bela cobrança de falta pelo atleta Jailson Souza, o Mini Shop CD empatou a partida. Zito, jogador do Município de Livramento, levantou a bola na área, numa cobrança de falta, o zagueiro cabeceou para a sua própria rede fazendo dois a um. Aos quarenta minutos, em uma jogada rápida, Jailson apareceu para fazer o seu segundo gol e empatar a partida. Na segunda etapa foram muitos gols perdidos, tanto pelo lado do Bahia (com Bindola e Everaldo), quanto pelo lado do Mini Shop CD (com Tõe de Lita e Belo). A estrela da tarde foi o atacante CD, o dono do time, muito criticado pela torcida quando entrou, mas aproveitou uma bola que recebeu e guardou no fundo da rede. Final: Mini Shop CD 3 x 2 Bahia. As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo, dia 29 de abril.

Na partida do domingo, dia 22 de abril de 2012, Assosenir’s entrou em campo como favorito, mas quem saiu vitorioso foi Caraíbas. Caraíbas venceu com dois gols de João Carlos e um de Joaquim Manoel. Já a equipe do Assosenior’s diminuiu com gols de Fernando Antônio e Clécio Chaves. Caraíbas 3 x 2 Assosenior’s. No sábado, dia 28 de abril, as duas equipes voltarão a se enfrentar.


Vídeo do Jogo: Mini Shop CD 3 x 2 Bahia / Semifinal do Máster 2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

No Duelo das Feras, Terminou Tudo Igual

Foram três jogos pelo Campeonato de Futsal de Paramirim. Na noite do dia 21 de abril de 2012, na quadra da Praça Padre Benvindo, jogaram Feira Nova versos Sport, Feira Nova goleou pelo placar de 10 a 4 e se classificou para a Semifinal. Na outra partida da noite jogaram São José versos ART Som, segundo alguns torcedores foi o jogo mais bonito até agora na competição, terminou empatado em 3 a 3. 

Já na noite de domingo, dia 22 de abril, o jogo mais esperado do campeonato até o momento. De um lado, Danilo (Zoreia), artilheiro da competição; do outro, Zafãn. O duelo não seria fácil para ambas às equipes. O futebol ficou um pouco de lado, o que prevaleceu foi a garra e a vontade de vencer. A marcação pesada dificultava os lances bonitos, mesmo assim tivemos alguns. Destaque da partida ficou nas mãos das duas muralhas, do lado da Praça, o melhor goleiro da competição, e por que não dizer de Paramirim, Nône; do lado do Bairro 13, o goleiro Totora. Jogo entre bons atletas normalmente saem uma grande quantidade de gols, porém quando tem ótimos goleiros a coisa muda por completo. A cada defesa, a torcida ia ao delírio. Danilo marcou duas vezes e se isolou na artilharia, sendo que o segundo já no finalzinho da partida decretando o empate. O Bairro 13 abriu o marcador com Danilo, a Praça virou o jogo com Leozinho e Zafãn, o Bairro 13 empatou com Tito, Praça voltou a ficar na frente com o gol de Irenildo, no final Zoreia empatou. Placar final: Praça Padre Benvindo 3 x 3 Bairro 13. O resultado foi bom para as duas equipes, tanto Praça quanto Bairro 13 só dependem deles próprios para avançarem a Semifinal. O jogador do Bairro 13 Bira levou uma bolada no rosto e teve que ir ao hospital, mas não foi nada grave.

No Futsal de Paramirim acreditamos ter sido esse jogo o que mais levou torcedores a quadra da Praça Padre Benvindo. A torcida fez a festa, uma coisa linda de se ver. Por mais que pairou a tensão no ar, tudo ocorreu da melhor forma e nenhum incidente grave ocorreu. A partida foi digna de final, todavia a competição segue, vamos ter novos e emocionantes duelos.


Final do Campeonato de Futebol Livramentense Rural 2012

Piçarrão (Foto: L12)
Piçarrão goleia o Várzea D’água com 04 gols do atacante Nil Batata (13 gols) e larga na frente da Final do Campeonato. Na partida de Volta o Piçarrão precisa apenas do empate para garantir o título, para o Várzea D’água só lhe resta vencer e levar o jogo para a prorrogação, o regulamento prevê em caso de prorrogação que a Equipe com melhor Classificação Geral em todas as Fases leva a vantagem do empate, nesse caso seria o Várzea D’água. Más com o atacante Nil Batata, o Piçarrão não tem muito o que se preocupar, ele que passou o 1º tempo meio apagado, só precisou de 10 minutos do 2º tempo para abrir o placar de pênalti, daí em diante nos contra-ataques alcançou Osório (13 gols) do Várzea D’água e empatou a Artilharia, balançando a torcida no Estádio Municipal, que na conta dos torcedores foi a maior da história dos 50 anos do Estádio, assim, medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança do Evento, pois o próximo domingo promete casa cheia para a última partida do Campeonato que acontecerá no Estádio Dr. Edílson Ribeiro Pontes.

Várzea D’água (Foto: L12)

REGULAMENTO

Parágrafo 5º – A 5ª Fase do Campeonato (Fase Final) será disputada entre as 02 (duas) Equipes que obtiverem Classificação na 4ª Fase, conforme tabela, no sistema de ida e volta, observando o maior número de pontos ganhos. No caso de empate, haverá prorrogação de 30 (trinta) minutos e a Equipe com melhor desempenho em todas as Fases, observando os critérios do Artigo 27º, jogará pelo resultado igual.
Torcida (Foto: L12)
Fonte: Liga de Futebol de Livramento na pessoa de Jânio Soares Lima


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Final de Semana de Muito Futebol em Paramirim


Neste final de semana teremos muito futebol em Paramirim. O Campeonato Máster dará início a Semifinal, duas partidas. No sábado, dia 21 de abril de 2012, jogarão Bahia versos Mini Shop CD. Já no domingo, dia 22 de abril, o jogo será entre Assosenior’s versos Caraíbas. Ambas as partidas acontecerão, às 16h00min, no Estádio João Tanajura (O Roseirão).

O Campeonato de Futsal terá o jogo mais esperado, todos querem saber qual equipe sairá vitoriosa desse confronto. Será o duelo entre Danilo (Zoreia) versos Zafãn. A expectativa é de recorde de torcedores. Zoreia é o artilheiro da competição e vem sendo disparado o melhor jogador do Campeonato 2012, mas a Praça tem uma equipe muito forte. Acreditamos que não haja favoritismo para nenhuma das equipes no clássico. No sábado, dois jogos, ART Som versos São José e Feira Nova versos Sport. Para fechar o final de semana futebolístico, no domingo, o grande clássico: Bairro 13 versos Praça Padre Benvindo.

Futsal:
21/04/12 / SÁBADO 18h 30 min = SÃO JOSÉ X ART SOM
21/04/12 / SÁBADO 19h 45 min = SPORT X FEIRA NOVA
22/04/12 / DOMINGO 18h 30 min = BAIRRO 13 X PRAÇA PE.BENVINDO

Máster:

 21/04/12 / SÁBADO 16h 00 min = BAHIA X MINI SHOP CD
 22/04/12 / DOMINGO 16h 00 min = ASSOSENIOR'S X CARAÍBAS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Duas equipes a menos, Campeonato Primeira Divisão 2012 de Paramirim

Torcida no Campeonato de 2011

Falta menos de um mês para o início do Campeonato Primeira Divisão 2012 de Paramirim, mas para tristeza, após, como muitos dizem por aí, o melhor campeonato de Paramirim (o de 2011), esse já começa capenga. Os dirigentes de duas equipes já disseram que as tais equipes não participarão do Campeonato deste ano. A primeira foi o Vila Nova (vice-campeão em 2011), agora foi a vez de Grama (campeão da Segunda Divisão 2012). Os dirigentes da equipe de Grama alegam não ter atletas para a formação de um time competitivo, os melhores dos seus jogadores defenderão clubes da Sede. Em conversa com pessoas ligadas ao Futebol de Paramirim e de Érico Cardoso (sempre apoiamos a participação de atletas de outros Municípios), muitos são ferrenhos opositores de conceder o direito de participação de atletas de outros municípios em campeonatos e torneios locais. No ano passado, cada equipe no Campeonato de Paramirim pôde inscrever quatro atletas de fora, neste, apenas dois. Observamos um fato no último Campeonato realizado em Érico Cardoso, as equipes mais fracas brigaram para que não aceitassem nenhum atleta de outro Município, desta forma foi feito. Os times que já eram teoricamente fracos, mais fracos ficaram, pois os clubes da Sede sem poder buscar jogadores em outras cidades buscaram nas equipes locais. A competição para tais equipes foi um fiasco, teve partida que saiu com placar acima de vinte gols, tem cabimento. Paramirim segue os mesmos erros. As equipes mais fortes e com maior poder financeiro tomou os melhores jogadores das equipes com menos força. O Grama já pediu para sair, Vila Nova também, mas poderá mais uma ainda pegar o mesmo caminho. A realidade do nosso Futebol é uma só: “Temos poucos jogadores, e na sua maioria quase todos veteranos”. Abram as portas e deixem os atletas da região participarem. A torcida agradece, o Futebol agradece e a cidadania que não distingue cor, religião, quanto menos marco demarcatório de Municípios, também. 
 
Todos gostam de assistir aos jogos do Barcelona e do Real Madrid, por quê? 

Porque são os melhores. 

E por que são os melhores? 

Porque tem nos elencos jogadores de todas as partes do mundo.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Seleção de Futebol de Paramirim está se preparando para torneio em Livramento

Seleção de 2010

A Seleção de Futebol de Paramirim jogou amistosamente neste sábado, às 16h00min, no Estádio João Tanajura contra a equipe do Cruzeiro de Macaúbas, a qual veio reforçada com atletas da Seleção. No primeiro tempo de jogo, onde a Seleção de Paramirim colocou para jogar quatro Atletas do Sub-18, a equipe de Macaúbas foi melhor em campo e conseguiu fazer 1x0, terminando esta etapa com o mesmo placar. Mas no segundo tempo, com as mudanças feitas pelo Treinador Fabinho, a Seleção de Paramirim encontrou seu bom futebol e empatou a partida com um golaço de Elizafã. 1x1 foi o placar final.

A Seleção de Futebol de Paramirim está em fase preparatória para a disputa do Torneio de Seleções em Livramento no próximo dia quatro de maio.

Texto: Robson Fraga.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Nenê é jogador da F3 Sport e provavelmente jogará no Futebol Paulista

Foto: Site da F3 Sport
O atacante paramiriense Luiz Marques, mais conhecido por Nenê, já se encontra em São Paulo em tratamento. Nenê atuou pela equipe de Minas Gerais o Formiga, jogou apenas três partidas, depois sofreu uma séria contusão e não pôde ajudar a equipe nas outras sete restantes. O Formiga que dependia muito de Nenê e do jogador Ramon (também se contundiu) sentiu muito a perda e acabou sendo rebaixado. Nenê hoje pertence a F3 Sport, ele já se encontra na lista de atletas no Site da F3 Sport. Provavelmente o atacante de Paramirim jogará no Futebol Paulista.

Veja Nenê no Site da F3 Sport: http://f3sports.com.br/?p=jogadores_luiz-marquez

O Campeonato Máster entra na Semifinal

Já temos os quatro semifinalistas do Campeonato Máster 2012: Bahia, Assosenior’s Caraíbas e Mini Shop CD.

No último final de semana, no sábado, dia 14 de abril de 2012, era para ter acontecido a partida entre as equipes do Paissandu versos Grama, porém o Paissandu avisou que não iria comparecer ao Estádio, motivo, não tinha atletas suficientes. A equipe de Grama ganhou por WO. No domingo, dia 15 de abril, a equipe do Bahia não teve dó e nem piedade da equipe Mini Shop CD, ganhou por 8 a 0. Nesse jogo também teve a estreia pelo Bahia do meio-campo Zito do Município de Livramento. Valdir fez outro gol digno de placa.

Já está mais do que na hora de colocar uma placa pelos muitos gols bonitos que o atacante Valdir já fez no Estádio João Tanajura (antes Roseirão).

Semifinal:

Sábado / 21-04-2012 = Bahia x Mini Shop CD

Domingo / 22-04-2012 = Assosenior’s x Caraíbas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Danilo (Zoreia) comanda o Futsal de Paramirim!

O Campeonato de Futsal está eletrizante. Foram três partidas na noite de domingo, dia 15 de abril de 2012. Primeiro jogaram Feira Nova versos ART Som, Feira Nova fez 4 gols e não deu chance ao rival. Final Feira Nova 4 a 0 ART Som. Na segunda partida, todos esperavam uma vitória fácil da favorita Praça Padre Benvindo para cima do Sport, mas a zebra passeou pela quadra, o placar terminou em 2 a 2, frustrando a enorme torcida que assistia ao jogo. Na terceira partida, o Bairro 13, equipe de Danilo (Zoreia), que é o artilheiro da competição, venceu fácil a equipe do São José, o placar foi 8 a 3, mas poderia ter sido muito mais, pois Zoreia deixava de fazer os gols para driblar seus adversários. 

Um fato inusitado aconteceu no jogo entre Bairro 13 versos São José, um jogador do São José em certo momento da partida foi substituído, o mesmo saiu da quadra, e para a surpresa de todos, ao tirar o uniforme do São José não é que apareceu por baixou o uniforme do Bairro 13. Coisas do Futebol!!!


15/04/12---ARTSOM 0 X4 FEIRA NOVA

ARTSOM:
FEIRA NOVA:
GOLS: GLEICSON OLIVEIRA ALCÂNTARA (01 GOL), LUCAS SILVA DE ASSIS (01 GOL), GEL ROBSON (02 GOLS).
CARTÃO AMARELO: JOAQUIM MARTINS GUEDES.

15/04/12---SPORT  2X2  PRAÇA PE. BENVINDO

SPORT:
GOLS: LUIS RICARDO A. NASCIMENTO (02 GOLS).
CARTÃO AMARELO: LEONÍDIO P. NEVES (01 GOL).
PRAÇA PE. BENVINDO:
GOLS: LEONARDO CIÊNCIA DA SILVA (02 GOLS).
CARTÃO AMARELO: EVANDRO ALVES CORREIA.

15/04/12--SÃO JOSÉ  3X8  BAIRRO 13

SÃO JOSÉ:
GOLS: ROBÉRIO DA SILVA SANTOS (01 GOL), MARCOS GONÇALVES DIAS (01 GOL), MATEUS GONÇALVES DIAS.
CARTÃO AMARELO: MARCOS GONÇALVES DIAS.
BAIRRO 13:
GOLS: DANILO DE ASSUNÇÃO NEVES (06 GOLS), DEIVISON RENAN A. JESUS (01 GOL), SÍLVIO DA CONCEIÇÃO (01 GOL).