quarta-feira, 27 de junho de 2012

São Caetano está em busca de um meia-atacante

São Caetano

A equipe do São Caetano tinha como certo o futebol de um dos principais jogadores da Seleção de Livramento, o atacante Claudio Adão, mas como o mesmo não apareceu para o jogo, a diretoria decidiu ir a procura de outro atleta. Está quase certa a vinda de um meia-atacante do Município de Brumado. O são Caetano conseguiu três pontos em dois jogos, foi uma vitória e uma derrota, desta forma tenta buscar a fórmula perfeita para conseguir a classificação para a Semifinal. A próxima partida do São Caetano será contra o São José na tarde do dia 15 de julho de 2012.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dirigentes ameaçaram demitir técnico


Técnico de uma das equipes do Campeonato Primeira Divisão 2012 esteve muito perto de perder o cargo. A pessoa que nos forneceu os dados pediu para que não divulgássemos nem o nome dela e nem o da equipe que iria demitir o técnico. Desta forma faremos. O certo é que o técnico da suposta equipe por pouco não foi substituído. Problemas internos teriam ocasionado esse mal-estar. Os problemas foram solucionados e o técnico segue firme à frente da agremiação.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Representantes do Projeto Base Brasil Estiveram em Paramirim

Na manhã do dia 14 de junho de 2012, no salão da Câmara Municipal de Paramirim, foi realizada uma reunião entre pessoas e autoridade do Município e da região ligadas ao esporte com representantes do projeto “Base Brasil”.

O senhor Markus Schruf apresentou o projeto. Foram feita perguntas sobre alguns pontos. No final o Secretário de Esportes de Paramirim ficou encarregado de analisar a proposta em questão e outras que já possuem em mãos para então se posicionar.

Pessoas e autoridades presentes: Secretário de Esportes Anselmo Caires, Presidente do Legislativo de Paramirim João Teixeira Ramos, Secretária de Educação Marinélia Castro, Diretor de Esportes Robson Fraga, Mozza; representando Érico Cardoso: o Vereador Herivelto e o senhor Paulo; representando Caturama: Gel, Zé Maria, Antônio e Binha; também os representantes da Associação São  Caetano: Luiz (Lula), Aceiton e Sereno.

Também estiveram representando a Base Brasil: Espedito (Índio, ex-jogador do Palmeira e do Santos), Irineu (Teófilo Otone) e Eduardo Jenner.

Estão chamando Valdir de Pé-frio

Valdir
Em conversa com uma das pessoas atuantes do Futebol de Paramirim, o mesmo nos trouxe um ponto que merece um aprofundamento mais apurado. O rapaz nos questionou:

- Você sabia que Valdir é o jogador mais pé-frio de todos os tempos em Paramirim?

- Valdir, pé-frio? O homem já foi artilheiro de mais de uns trinta campeonatos.

- Pois é. Agora eu te pergunto: Quantos títulos ele ganhou?

Pensei, pensei e pensei... Não conseguir dá uma resposta, pois não tinha e nem tenho os dados em mãos. 

- Todas as equipes em que Valdir jogou eram verdadeiras seleções. Começavam as competições vencendo com goleadas, mas quando chegava na hora do bicho beber água o time dele ficava a ver navios.

Palavras de Valdir antes do começo das competições:

- Já tenho mais de vinte desses troféus, já cansei de tanto ganhar troféus de artilheiros. – fala Valdir em tom de brincadeira.

- Valdir e pé-frio! Pé-frio! Pé-frio! E eu como leitor do seu Blog exijo que você faça uma matéria sobre o que foi dito por mim - disse o rapaz.

O rapaz não quis ser identificado, mas daremos uma pista, talvez alguém descubra o nome dele.

O nome é o aumentativo de um dos nomes dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. Você descobriu de quem estamos falando? Pois é, é ele mesmo.

Assim que vermos Valdir perguntaremos a ele quantos troféus de campeão ele levantou.

domingo, 17 de junho de 2012

Praça goleou por 8 a 0 a equipe de Canabravinha

Praça Padre Benvindo

Tanto a equipe da Praça Padre Benvindo e a de Canabravinha haviam perdido nos jogos de estreia, ambas precisavam da vitória. A Praça, uma das equipes favoritas ao título, não teve dó e nem compaixão do rival e sapecou oito gols na rede adversária. Os gols do jogo foram marcados por: Elizafã Nascimento (01 gol), Carlos Vinícius (Nill Batata) (02 gols), Jeferson Silva Santos (02 gols), Leonardo Ciência (01 gol), Jordão Martins (01 gol) e Welton Pina(01 gol). A Praça possui agora três pontos, já Canabravinha amarga a lanterna da competição com nenhum ponto ganho. O jogo foi realizado na tarde do dia 17 de junho de 2012, no Estádio João Tanajura em Paramirim.

Breve teremos o vídeo dessa partida.

sábado, 16 de junho de 2012

São Caetano espanta a crise ao vencer Caraíbas por 3 a 2

São Caetano
A equipe do São Caetano se recupera após derrotar a equipe de Caraíbas por 3 a 2. A partida foi realizada no Estádio João Tanajura, na tarde deste sábado (16/06/12). Logo no início (cinco minutos do primeiro tempo), o São Caetano abriu o placar com um gol do meio-campo Mazinho. Aos trinta e três minutos o mesmo Mazinho ampliou. Final de primeiro tempo, São Caetano 2 a 0. Aos dez da segunda etapa, Caraíbas descontou com um gol do atacante Cleiton. Aos dezessete, o atacante Fábio (São Caetano) aproveitando uma bola recebida fora da grande área só teve o trabalho de colocar por baixo do goleiro.  Claudinho marcou mais um para Caraíbas aos vinte e dois minutos. Dois jogadores foram expulsos do jogo, um para cada lado, Lucas (São Caetano) e Marcinho (Caraíbas). Final de jogo, São Caetano 3 x 2 Caraíbas. Ambas as equipes somam três pontos na competição.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Teremos futebol neste final de semana



Dois jogos movimentarão o futebol em Paramirim neste final de semana. No dia 16 de junho de 2012, a partida será entre as equipes de Caraíbas versos São Caetano; já no domingo, dia 17, o jogo será entre as equipes da Praça Padre Benvindo versos Canabravinha. Os jogos começarão às 15h30min, ambas no Estádio João Tanajura.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bairro 13 Futsal derrotou Igaporã Futsal

Bairro 13
O atual campeão do Futsal de Paramirim, a equipe do Bairro 13, fez um amistoso na noite do dia 09 de junho de 2012, na quadra da Praça Padre Benvindo em Paramirim, contra Igaporã. Zoreia marcou cinco gols e deu a vitória ao Bairro 13. A partida terminou com o placar de Bairro 13 oito (8) a seis (6) Igaporã. O Bairro 13 havia perdido para Igaporã na noite do dia 02 de junho em uma partida que foi realizada na cidade de Igaporã pelo placar de 8 a 5.
Igaporã