sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Semifinal do Futebol Neste Final de Semana



As duas partidas válidas pela Semifinal do Campeonato Segunda Divisão de Futebol 2012 acontecerão neste final de semana. O primeiro jogo será entre as equipes de Covas de Mandioca versos Bahia, às 15h30min, no Estádio João Tanajura, no dia 01 de dezembro. Já a segunda partida acontecerá no domingo (02) entre Senior’s versos Atlético Gobaniense, às 15h30min, no mesmo Estádio. As quatro melhores equipes na disputa pelas duas vagas para a grande final que acontecerá na tarde do dia 08 de dezembro.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Esporte Clube Água Quente versos Monteiro

E. C. Água Quente fará amistoso contra Monteiro de Livramento aqui no estádio Beira Rio nesse domingo (02/12) às 7h40min (manhã)!!! Contamos com sua presença!!!

Fonte: Kaique Azevedo

Alfinetada do Técnico do Bahia na Segunda Divisão de Futebol em Paramirim

Fábio Francisco

O técnico do Bahia, Fábio Francisco (Fabinho), mandou um recado no Facebook a um torcedor de uma equipe rival. 

“Neste domingo fui ao estádio municipal assistir a ultima partida da rodada de classificação para semifinal da segunda divisão e uma certa pessoa começou a me jogar indiretas, por ter colocado um jogador irregular no time que treino, fico triste por mais uma vez saber que em nossa cidade muitos não tem a cultura de ler regulamentos e trabalhar em cima deles, esta é a maior arma que tenho, ler, interpretar e depois agir, é bom que você amiguinha fique sabendo que de todos os campeonatos disputados por mim em Paramirim fui finalista e somente em dois sai derrotado, ao contrário de outros que falam mal de mim e nada conseguem, fica aqui meu conselho, curta sua dor de cotovelos com muita calma, coloque bastante gelo e chupe bastante uva, sou um treinador competente e vá ao estádio ver o segundo irregular jogar ............leve bastante limão, kkkkkkkkkkk..........” (Fábio Francisco, Fonte: Facebbok)

No domingo passado os jogadores das equipes adversárias pediam a eliminação da equipe do Bahia da Competição, pois segundo eles o time havia escalado um jogador profissional, desta forma jogador profissional não poderia atuar. Apurado os fatos, ficamos sabendo que o regulamento nada fala sobre jogador profissional, o técnico do Bahia agiu corretamente. O que levantou toda essa polêmica foi o fato de que no Campeonato da Primeira Divisão 2012 havia um artigo que falava dos atletas profissionais, naquele os profissionais não podiam jogar.

Segundo comentários de rua, o novo contratado do Bahia tem no nome Bahia. Será se o artilheiro das cabeceadas está de volta? Sábado veremos.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jogos Decidiram os Semifinalistas da Segunda Divisão de Futebol

Dian (Artilheiro, Jogador de Covas)

Rodada do final de semana decidiu os quatro semifinalistas do Campeonato Segunda Divisão 2012. Na tarde de sábado, dia 24 de novembro de 2012, o Bahia derrotou o Bairro 13 por 3 a 1 e retornou a elite do futebol de Paramirim. Na manhã de domingo, dia 25, o jogo entre Covas de Mandioca versos Guarani terminou empatado pelo placar de 1 a 1, o artilheiro da competição voltou a brilhar ao marcar o gol de empate para Covas, porém Dian nas cobranças de pênaltis chutou a bola no travessão, por sorte dele a sua equipe venceu com grande atuação do goleiro João Teixeira Ramos (Dão) que defendeu três cobranças. Na tarde deste mesmo dia, o Senior’s e Atlético Gobaniense terminaram empatados em 2 a 2, Atlético ganhou nas cobranças de pênaltis. A equipe do Senior’s mesmo derrotada nos pênaltis conseguiu a vaga na semifinal e se garantiu no próximo ano na Primeira Divisão.

Partidas da Semifinal:

Sábado (01 de dezembro de 2012): Bahia versos Covas de Mandioca.

Domingo (02 de dezembro de 2012): Atlético Gonaniense versos Senior’s

Os dois jogos acontecerão no Estádio João Tanajura às 15h45min. 




sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Futebol Decisivo Neste Final de Semana

Torcedor, vamos ao Estádio. Teremos três partidas decisivas neste final de semana, das seis equipes quatro avançarão a Semifinal e automaticamente conquistam uma vaga na Primeira Divisão 2012.

Bairro 13 x Bahia (Tarde de Sábado Dia 24/11/12)

Guarani x Covas de Mandioca (Manhã de Domingo Dia 25/11/12)

Atlético Gobaniense x Senior’s (Tarde de Domingo Dia 25/11/12)

domingo, 18 de novembro de 2012

Duas goleadas marcaram a Segunda Divisão de Futebol neste final de semana

Atlético Gobaniense

Onze gols em dois jogos levaram Atlético Gobaniense e Sênior’s à próxima fase da Segunda Divisão de Futebol de Paramirim. Na tarde de sábado, dia 17 de novembro de 2012, a partida foi entre o Atlético Gobaniense versos Paissandu, o Atlético marcou quatro gols: Mauri P. Silva (02 gols), Romário A. Silva (01 gol), Murilo A. Santos (01 gol); enquanto que o Paissandu apenas um: Ricardo de Jesus Silva. A outra partida aconteceu na tarde do dia 18, domingo, entre as equipes do Sênior’s versos Pajeú, Sênior’s ganhou por cinco a um: Valdir dos Santos Onofre (02 gols), João Francisco (02 gols), Rodrigo C. Porto (01 gol); o Pajeú descontou com Anésio Kaique. As duas partidas contaram com a presença de uma fina chuva.

Os Jogos da Próxima Fase: 

BAIRRO 13 X BAHIA (Tarde de Sábado Dia 24/11/12)
GUARANI X COVAS DE MANDIOCA (Manhã de Domingo Dia 25/11/12)
ATLÉTICO GOBANIENSE X SENIOR’S (Tarde de Domingo Dia 25/11/12)

Sênior's