terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desabafo do Técnico da Praça Padre Benvindo

Fabinho ao lado de Paulo e Gil
Passeando pelo Facebook deparei-me com um relato do Técnico da Praça Padre Benvindo, o senhor Fábio Francisco.

Por: Fábio Francisco

Hoje resolvi passar a alguns de meus amigos mais algumas verdades do time da Praça em 2012, começamos um ano que parecia ser o nosso fim onde pessoas buscavam nos destruir de todos os sentidos e foi aí que vi os amigos que tinha, não me deixei abater e ao perder pro então rival São José fui muito criticado por muitos, sei que errei em não ter feito o melhor, mas não tanto ao ponto que chegaram a dizer, foi aí que resolvi mostrar que entendo um pouco de futebol, comecei a treinar minha equipe de forma dura até chegar a um time definido, chegou minha doença para fortalecer minhas dificuldades, mais uma vez me vi no fundo do poço, mas meus atletas me fizeram uma surpresa ao chegar em minha casa com uma simples faixa, dizendo VALEU FABINHO NÓS DA PRAÇA ESTAMOS COM VOCÊ, isso me fez voltar e treinar meu time para ser campeão e graças a Deus, a bicicleta na lagoa, o parque de exposições com poeira, o campo do Bahia, o campo do Grama fez com que nós chegássemos a mais um titulo. Não foi ficar em porta de bares falando mal da vida dos outros, essa é a Praça que muitos criticam e poucos conhecem, mas a Praça é de todos, venham, estamos de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário