quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Alfinetada do Técnico do Bahia na Segunda Divisão de Futebol em Paramirim

Fábio Francisco

O técnico do Bahia, Fábio Francisco (Fabinho), mandou um recado no Facebook a um torcedor de uma equipe rival. 

“Neste domingo fui ao estádio municipal assistir a ultima partida da rodada de classificação para semifinal da segunda divisão e uma certa pessoa começou a me jogar indiretas, por ter colocado um jogador irregular no time que treino, fico triste por mais uma vez saber que em nossa cidade muitos não tem a cultura de ler regulamentos e trabalhar em cima deles, esta é a maior arma que tenho, ler, interpretar e depois agir, é bom que você amiguinha fique sabendo que de todos os campeonatos disputados por mim em Paramirim fui finalista e somente em dois sai derrotado, ao contrário de outros que falam mal de mim e nada conseguem, fica aqui meu conselho, curta sua dor de cotovelos com muita calma, coloque bastante gelo e chupe bastante uva, sou um treinador competente e vá ao estádio ver o segundo irregular jogar ............leve bastante limão, kkkkkkkkkkk..........” (Fábio Francisco, Fonte: Facebbok)

No domingo passado os jogadores das equipes adversárias pediam a eliminação da equipe do Bahia da Competição, pois segundo eles o time havia escalado um jogador profissional, desta forma jogador profissional não poderia atuar. Apurado os fatos, ficamos sabendo que o regulamento nada fala sobre jogador profissional, o técnico do Bahia agiu corretamente. O que levantou toda essa polêmica foi o fato de que no Campeonato da Primeira Divisão 2012 havia um artigo que falava dos atletas profissionais, naquele os profissionais não podiam jogar.

Segundo comentários de rua, o novo contratado do Bahia tem no nome Bahia. Será se o artilheiro das cabeceadas está de volta? Sábado veremos.

2 comentários:

  1. para pessoas que nao sabem ler e analizar o regulamento ,mais uma vez vocë Fabinho saiu na frente,eu como rival seu dentro de campo adimiro sua forma de conduzir suas equipes e prova cada vez mais que vocë e competente.PARABENS!!!!!!!!!!
    itamar vieira silva dos santos

    ResponderExcluir
  2. Eu adimiro muito o seu trabalho como treinador ,competente em tudo que faz .Parabéns Fabinho pelo belo trabalho desenvolvido, um exemplo de treinador

    ResponderExcluir