segunda-feira, 3 de junho de 2013

Reforços da Seleção de Futsal de Paramirim estiveram em nossa cidade nesta segunda-feira

Presidente e Técnico ao lado dos Atletas da Seleção de Futsal

Três jogadores que fazem parte do elenco da Seleção de Futsal de Paramirim estiveram em nossa cidade no início da tarde desta segunda-feira (03/06), Willian, Arley e o goleiro Debhiola do município de Tanhaçu. Eles estavam de passagem, vinham da cidade de Ibotirama, onde se disputaram um torneio neste final de semana, a equipe que defenderam ficou em segundo lugar, perdeu a final para o forte time do Vento em Popa da cidade de Luís Eduardo Magalhães. O Presidente da Liga de Futebol de Paramirim, o senhor Anselmo Caires, juntamente com o Técnico da Seleção, o senhor Fábio Francisco, estiveram no restaurante do Posto Lubrijau para uma rápida conversa. 

A Seleção de Futsal irá disputar a rodada final do 11º Campeonato de Futsal do Sudoeste, que acontecerá na cidade de Vitória da Conquista, nos dias 07 e 08 de junho. Em conversa com um dos jogadores, indagamo-lo sobre a expectativa para os jogos. Arley nos disse que não ver a hora de entrar em quadra, que a vontade é grande e que estão preparados para os confrontos. Também o perguntamos sobre o nível das equipes: “Os jogos serão muito difíceis, a concentração tem que ser do começo ao fim. Uma única bobeada poderá custar caro”. 

A Seleção de Futsal de Paramirim vem fazendo bonito na competição, está invicta. Vamos torcer para que tudo dê certo e que a nossa Seleção seja a campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário