segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Praça Padre Benvindo Futsal foi a Barra do Choça

Praça Masculino

A turma da Praça Padre Benvindo Futsal foi a cidade de Barra do Choça para realização de dois amistosos, um masculino e o outro feminino. As partidas foram realizadas no Ginásio de Esporte local, no início da noite do dia 05 de outubro de 2013. 

O primeiro jogo foi entre as equipes femininas, o time da Praça não aguentou a pressão e foi derrotado pelo placar de cinco a dois. Uma das jogadoras da Praça, Dorisdey, disse no Facebook: “Perdemos novamente por cinco a dois, mas o importante é que nunca vamos abaixar a cabeça, pois jogamos contra grandes jogadoras que por sinal já participaram de campeonato intermunicipal, um dia chegaremos lá”.

Já a partida masculina foi de alto nível e receada de gols, foram quatorze ao total, sete para cada lado.
 
Patrik Samuel Sande (faz parte da Direção da Equipe da Praça) deixou o seguinte comentário na página dele no Facebook: “Seremos grato, dizemos obrigado e sejamos sempre grato a todos. Sempre precisamos de alguém para nos ajudar e é muito bom quando alguém se dispõe a nos ajudar. O time de Futsal da Praça e Equipe agradece aos amigos que colaboraram com a nossa viagem realizada em um amistoso em Barra do Choça. Vereador Tõe de Geralda, Nosso amigo Zezute, Nosso amigo Tõe de Luizinho, Ótica Nacional, Farmácia Santana, Farmácia Santa Rita, Casa do Fazendeiro, Vereador João Almeida, Vereador Dão, Vereador Marcelo, Vereador George, Vereador Déu Leão, Vereador DÓ peito de Aço, nosso amigo Osorinho, Madeireira Santo Antônio, nosso amigo Isac Barbosa, Eletrozema, 3g digital, Nosso amigo Alex Magalhães, nosso amigo Zé de Siana, Frigobraz Supermercado e não esquecendo dos nossos Torcedores. Obrigado a todos por colaborar e incentivar o esporte em nossa cidade.”

Fotos: Patrik Samuel Sande
Barra do Choça Masculino


Barra do Choça Feminino

Praça Feminino



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário