![]() |
Einaldo Oliveira |
Einaldo Oliveira, treinador e jogador do Villas (Série B), e também treinador do Lataria (Série A).
Sílvio Martins (Tito), treinador e jogador do Água Quente (série A).
Perguntas:
Einaldo Oliveira:
1. Quais são os melhores jogadores das suas equipes ?
R= Villas: Peuzinho, Rajado, Anderson (Neinho), Luiz e Danilo são as referências do
Villas. Lataria: Luizinho, Dãozinho, Pone, Torres e Perufa, esses são os jogadores mais cobrados, que tem a obrigação de jogar bem.
2. Como você ver as equipes adversárias das finais?
R= Cachoeirinha: Acho favorita, mais o Villas vai jogar com a experiência de seus
Jogadores, e com bastante toque de bola.
Água Quente: Acho também favorito, porque tem os reservas na altura dos jogadorestitulares, e também pela tradição.
3. Você acha que seus times são favoritos?
R= Não, nenhum é favorito. Mais tem qualidade e pode surpreender os adversários.
Os dois times estavam desacreditados e foram subindo de rendimento e chegaram as
Finais por méritos.
4. Se seus times forem campeões terá festa?
R=Claro, campeão ou vice teremos comemoração. Pois festa é tradição.
5. Quais jogadores das equipes rivais da final preocupam mais?
R= Cachoeirinha: Geovanne, Edu e Dóia. Porque são experientes e tocam bem a bola.
Água Quente: Two, Diego e Dodó. Two porque bate muito bem na bola, e tem muita velocidade, Diego marca bem, desarma bem e não faz faltas. E Dodó que é o Coração do time do Água Quente.
6. O que você achou do campeonato 2012 de Érico Cardoso? Você acha que deve acrescentar algo, ou eliminar algumas coisas que não deram certo.
R= O campeonato foi bom, bem organizado e sem confusões. Só não gostei de não ter a participação de jogadores de outros municípios. Se tivessem jogadores de fora, eu jogaria com o Água Quente de igual por igual.
Mais a acrescentar:
Eu sou o único técnico que conseguiu levar dois times desacreditados “pelos outros” para final. O Villas tem muita qualidade em seus jogadores. E o Lataria tem garra e vontade de ganhar cada jogo.
Em breve vai começar a Copa Érico Cardoso (organizada por Einaldo Oliveira), com times do município de Érico Cardoso e Paramirim.
![]() | |
Sílvio Martins (Tito) |
1. Quais são os melhores jogadores da sua equipe ?
R= Hoje o E.C. Água Quente está jogando muito em conjunto. Não depende do individualismo e sim do conjunto, por isso não tem como indicar o melhor. Somente o elenco está fechado e mais forte do que nunca.
2. Como você ver a equipe adversária da final?
R= Vejo como uma equipe forte, pois existem jogadores que já jogaram conosco e nos conhecem muito bem. Por isso devemos estar atentos do começo ao fim, pois eles podem ser decisivos e dificultar a nossa equipe a jogar como vinha jogando que, por sinal, vem jogando muito bem.
3. Você acha que seu time é favorito?
R= Os resultados mostram nosso time como favorito, mas atualmente os números não significam nada. Particularmente vejo o futebol nivelado, ou seja, onze contra onze e vence quem errar menos.
4. Se seu time for campeão terá festa?
R= Todo título merece uma comemoração! Porque não comemorar?
5. Quais jogadores da equipe rival da final preocupam mais?
R= A gente não preocupa com um só jogador, e sim, com o elenco todo. Mas na verdade o que a gente reza na preleções é que os nossos passes e marcações tem que ser mais decisivos para que tenhamos mais volume de jogo e envolver o adversário.
6. O que você achou dos campeonatos 2012 de Érico Cardoso? Você acha que deve acrescentar algo, ou eliminar algumas coisas que não deram certo.
Nada é perfeito, tudo merece um aperfeiçoamento. Só que eu queria que o regulamento “autorizar-se” que todas equipes tragam jogadores de outros municípios, já que os nossos atletas são sempre requisitados por outros municípios.
![]() |
Leandro Bahia |
“ O Água Quente chegou com mérito a final, não sou eu que estou falando e sim os números que dizem por se próprio, mas mesmo assim vai ser uma grande decisão muito disputada, porque não é atoa que o Lataria chegou a final, mais nós estamos preparados para a final. Será um grande jogo”
Por: Kaique Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário