domingo, 21 de outubro de 2012

O meio Futebolístico de Paramirim está de luto, faleceu o jovem Willian Aparecido Celes

Todos juntos em homenagem a Willian Aparecido
Paramirim está de Luto. Faleceu na manhã de hoje, dia 21 de outubro de 2012, às 08h00min, na cidade de Catanduva São Paulo, o jovem Willian Aparecido Celes. Willian foi um dos destaques do Campeonato 2010 de Futebol de Paramirim, chegou a fazer parte da Seleção local. No ano seguinte mudou-se para o interior paulista, buscava novas oportunidades de trabalho. No ano de 2011, quando ele esteve por aqui chegou a atuar em uma ou duas partidas pelo São Caetano de Paramirim (Time de Sereno), não teve uma boa passagem, faltava ritmo. Nesta manhã quente de primavera, no intervalo de uma partida de futebol nos foi chegado essa trágica notícia, no Estádio se encontrava velhos amigos futebolísticos dele, antes do início do segundo tempo, Árbitros, jogadores, dirigentes e organizadores pararam por um minuto em homenagem a Willian que tantas alegrias teve neste gramado com seus muitos gols. Terminou uma partida, antes do início do próximo jogo entre São Vicente e Bairro 13, jogadores e comissão técnica fizeram uma corrente no meio do campo e rezou por ele, em seguida mais um minuto de silêncio. Durante a tarde foram realizadas mais duas partidas, ambas Willian foi lembrando e homenageado com o silêncio de um minuto.
Willian Aparecido Celes

Colhemos algumas informações com pessoas ligadas a Willian, elas nos disseram que o corpo ainda se encontra no IML de Rio Preto, que na madrugada desta segunda (22) o corpo chegará a Palmares Paulista, cidade onde ele residia. O sepultamento, provavelmente, acontecerá no mesmo Município.

Willian Aparecido Celes tinha vinte anos, trabalhava em uma Usina em Catanduva, os pais dele são da Comunidade de Canabravinha, o pai chama-se Valdomiro.

Veja uma reportagem que fizemos em 2010: Você conhece Willian Aparecido?

Amigos deixaram no Facebook mensagens a Willian:

Luciano Cruz: Parceiro de ataque, todos sentiremos muitas saudades sua...
Coração hoje bate mais triste, e não vai ser fácil superar tudo isso
mas tenha certeza que as lembranças suas que ficam, são as melhores....
guerreiro, vá em paz, DEUS..força a família e nós amigos...!!!

Rosália Celes: MEU PRIMO WILIAN FALECEU, IDADE 20 ANOS SAUDADES VAI DEIXAR, MAS NÃO VAMOS ESQUECER DE VC NUNCA. AMAMOS VC.

Paulo Celes: Adeus Primo, e obrigado por nos fazer feliz no pouco tempo em q habitou entre nós. LUTO.

Isaac Carvalho: Prezado Bill, boa tarde! É com imensa satisfação que participo de seu site, no entanto o momento não é tão quanto feliz, pois venho por meio desta informar o falecimento de um jovem que fez parte do meio futebolístico de Paramirim, fato este ocorrido no interior de São Paulo que segundo informações foi vitima de MENINGITE. Portanto, peço por gentileza que faça uma homenagem em respeito a todos os seus familiares e amigos que tiveram o prazer de conhecer esse garoto tão especial. Por fim, fica aqui registrado o meu voto de conforto à todos os seus familiares. Descanse em paz meu amigo!!! São os sinceros votos de Isaac Carvalho.


Um comentário:

  1. Triste mais deus ta com ele lá em cima...

    Vai Com Deus Amigo, Vs Deixou Muitas Lembraça Craque De Bola.

    ResponderExcluir