sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sonho de se tornar Jogador de Futebol Profissional aos pouco vai se tornando realidade

Dias passando, e um sonho de garoto ficando para trás, mas os esforços de alguns que quer o bem, ou seja, que quer ver a felicidades de todos luta para se realizar sonho de alguns... Nós jovens temos o sonho como o meu de ser jogado de futebol. Então neste domingo, dia 07 de abril de 2013, estou de partida para São Paulo para tentar realizar meu sonho que é ser jogador de futebol. Vou jogar no grande clube Grêmio Osasco. E neste momento quero agradecer as pessoas que estão me ajudando, o meu grande amigo Moza Oliveira, Sílvio Martins, entre outros. Amigos, obrigado por tudo mesmo, que Deus ilumine vocês dois a cada passo. Aqui fica um grande abraço do amigo Kaique Mendonça.

Foto e Texto do Facebook de Kaique Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário