quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Final do Sub-15 será entre Água Quente versos Érico Cardoso



CAMPEONATO SUB-15 ÉRICO CARDOSO 2013
SEMIFINAL:

No último sábado, 29 de Junho de 2013, aconteceu no estádio Nilton Cardoso (Niltão), a Semifinal do campeonato Sub-15 de Érico Cardoso, organizado pelo Diretor de Esportes Antônio de Nondas. Os jogos foram os seguintes:

01 15h00 Érico Cardoso 4 X 0 Abadias
02 16h30 Água Quente 5 X 1 Barra

1° Jogo:

Segundo melhor colocado na primeira fase, o Érico Cardoso entrou como favorito, até mesmo porque venceu o mesmo confronto na primeira fase por 1 a 0. A equipe da sede dominou o primeiro tempo e abriu o placar com Luan. No segundo tempo, o Érico Cardoso ainda conseguiu marcar mais 3 gols, todos com o atacante Gustavo. Sendo assim uma grande vitória que garantiu a equipe do técnico Beto na grande final.

Érico Cardoso 4 X 0 Abadias

Gols: Luan e Gustavo (3X) para o Érico Cardoso.

Arbitragem: Tonga, Adão e Tista.

2° Jogo:

A equipe do Água Quente treinada por Einaldo Oliveira, teve a melhor campanha na 1ª fase, com 100% de aproveitamento, e enfrentou a equipe da Barra, 4° na classificação. Logo no começo da partida, o atacante Fábio Júnior destaque da equipe de Barra, foi expulso desfalcando a equipe para o resto da partida. Mesmo com um a menos foi a Barra que abriu o placar Tião foi o autor do gol, ainda no primeiro tempo, Gérson empatou para equipe da sede. No segundo tempo, a equipe do Água Quente  mostrou porque está invicta e marcou mais 4 gols, com Júnior (2X), Thiago e Ariel.

Água Quente 5X1 Barra

Gols: Gérson, Júnior (2X), Ariel e Thiago para o Água Quente. Tião para a Barra.

Cartão Amarelo: Júnior, Cristiano e Ariel para o Água Quente.

Cartão Vermelho: Fábio Júnior para a Barra.

 Arbitragem: Tonga, Adão e Tista.

Grande Final:

Serão dois jogos na final, o primeiro no próximo sábado 06 de Julho, e o segundo depois da missa do Morro do Fogo, no domingo 21 de Julho, os dois jogos no Estádio Municipal Nilton Viana Cardoso.

“As equipes de melhor campanha chegam à final por méritos indiscutíveis, serão dois jogos emocionantes, pois as duas equipes são da sede do município. No confronto na primeira fase, o Água Quente venceu por 5X2, para o jogo dessa final não podemos dizer que são os favoritos, pois naquela oportunidade o Érico Cardoso teve alguns desfalques que fizeram falta a equipe, o que podemos esperar é a vontade e a determinação de cada jogador que irá jogar com sede de título”. 

1º Jogo:

Sábado 06/07 às 16h no Estádio Niltão


01 16h Érico Cardoso X Água Quente

2° Jogo:

Domingo 21/07 às 16h no Estádio Niltão


02 16h Água Quente X Érico Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário