terça-feira, 30 de julho de 2013

Tito, jogador intermunicipal

Tito e Zoreia em Caetité
Sílvio Martins, mais conhecido como Tito, é um futebolista da cidade de Érico Cardoso (onde joga pelo Água Quente e ZN Futsal). Conhecido pelo preparo físico e pela habilidade, vem jogando em alto nível a bastante tempo e tem sido destaque por onde passa, pois ultimamente tem disputado muitos campeonatos na região e agradando suas equipes. Neste ano além de ter disputado o campeonato de futsal de Érico Cardoso (cuja sua equipe, o ZN Futsal foi campeão no último sábado 27), está participando de outros campeonatos como: o Campeonato Rural de Livramento pela equipe de Itaguaçu que é vice-líder do seu grupo com 06 pontos ; Campeonato Municipal de Paramirim pela equipe Praça Padre Benvindo, estreia no dia 04 de Agosto;  além do Campeonato municipal de Caetité onde atua na equipe do Fluminense ao lado de Zafãn e Zoreia, na primeira rodada no último domingo aconteceu um empate em 2X2. Sendo assim, um dos jogadores mais respeitados da região.


“Graças a Deus
sempre procurei me manter em forma fisicamente, pois a saúde é algo precioso! E com isso, ainda estou sendo valorizado no futebol da região, onde estou atuando no momento em diversos campeonatos de cidades diferentes! Atualmente estou me sentindo muito bem ainda dentro de campo, fazendo boas atuações! No último jogo em Caetité fui considerado o melhor jogador da partida! Isso me fortalece dando assim muita vontade de jogar ainda por muito tempo. Futebol, meu hobby!”
(Tito)


Matéria: Kaique Azevedo.


Tito em Livramento



Nenhum comentário:

Postar um comentário