sábado, 10 de agosto de 2013

O bom velinho volta aos gramados e dá a vitória à equipe da Tabua

Equipe da Tabua 2013
Na tarde deste sábado, dia 10 de agosto de 2013, o atacante Valdir escreveu mais uma página no seu grande livro. Quando pensávamos que ele iria encerrar a sua vitoriosa careira, resolve retornar aos gramados, marca três gols e dá a vitória ao time da Tabua de virada.

Em conversa pelo celular com Valdir ele nos disse: “Fui o claque da partida, marquei três gols e poderia ter marcado bem mais”. Momentos antes do início do jogo, indagamo-los qual o motivo da sua volta ao futebol, já que ele nos tinha dito que só jogaria no campeonato máster do ano que vem: “Como a falta de jogadores não é novidade para ninguém, mesmo com a minha idade avançada para o futebol ainda assim sou melhor do que a maioria por aí, desta forma muitos times querem um atacante como eu. Insistiram tanto que resolvi jogar”.

A partida foi realizada no Estádio João Tanajura entre as equipes da Tabua versos Canabravinha. Canabravinha marcou dois gols no primeiro tempo com o jogador Edcarlos, um de falta e um em cobrança de pênaltis. Veio a segunda etapa, Tabua partiu para cima, Valdir marcou três vezes e Mauricio uma. De virada a Tabua ganhou por quatro a dois.

Público Pagante: 167

Público da Partida: 234
Equipe de Canabravinha 2013

Lance do Jogo

Arbitragem e Capitães


Nenhum comentário:

Postar um comentário