terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Final do Sub-16 / São Caetano Campeão 2011 / Fotos e Vídeo do jogo

O Campeonato Sub-16 terminou tendo como o grande Campeão a equipe do São Caetano. Foram oito equipes que começaram a competição, três dessas sequer cumpriram com o Regulamento e jogaram todos os seus jogos (Bahia, São José e Bucânia). Esse Campeonato seguiu o mesmo patrão do Campeonato da Primeira Divisão, tabela e regulamento iguais. Foram duas partidas na final, na primeira o São Caetano venceu Caraíbas por dois a zero.

Na partida decisiva, São Caetano poderia perder até por um a zero e que ainda assim seria campeão. O jogo começou bom, o sol castigava, era muito calor. Caraíbas após bela jogada conseguiu abrir o marcador, golaço do jogador Moaci dos Santos, foi um canhão de fora da área. O São Caetano demorou a entrar no jogo, Caraíbas jogava melhor. Mas assim que saiu o primeiro gol da equipe de Sereno (São Caetano) tudo se modificou. O primeiro tempo terminou com o placar de 3 a 1 para o São Caetano. Gols de: Milton Soares, Alex Guedes e Juliano Barbosa. Na segunda etapa o São Caetano continuou pressionando, Caraíbas precisava fazer mais quatro gols para ir aos pênaltis, porém o time parecia que já tinha jogado a toalha. São Caetano perdeu vários gols, mas no final, o jogador que acabara de entrar chuta de longe, ou tenta erguer a bola na área, o goleiro de Caraíbas falha feio é mais um gol para a equipe de Sereno. Final São Caetano 4 a 1 Caraíbas. São Caetano Campeão Sub-16 de Futebol 2011.

Arbitragem da Final:

Árbitro: Milton Palma dos Santos (Dindim)
Assistente 1: Marcelo Araújo (Nenga)
Assistente 2: Dinei Mendonça Cardoso
4º Árbitro: Antônio Medrado

Premiações:

Antônio Medrado entregou as medalhas de campeão aos jogadores do São Caetano.
Eduilson Leão Morais entregou as medalhas de vice-campeão aos jogadores de Caraíbas.
Antônio Medrado entregou o troféu de Artilheiro ao jogador Juliano Barbosa Silva (São Caetano), marcou dez gols na competição.
Eduilson Leão Morais entregou o troféu de Melhor Goleiro ao goleiro do São Caetano, Elenilton Santos da Silva.
O Diretor de Esportes Robson Fraga entregou o troféu de Vice-Campeão ao Capitão da equipe de Caraíbas, John Klysman Araújo.
O Secretário de Esportes Anselmo Barbosa Caíres entregou o troféu de Campeão ao Capitão da equipe do São Caetano, Luan Azevedo de Oliveira.

Veja aqui as fotos e o vídeo da final: http://focadoemvoce.com/esportes/sub16-2011/final/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário