sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Justiça dá parecer favorável e Campeonato de Livramento continua

O presidente da liga, Sr. Jânio Soares Lima, revelou ao site do Humaitá que o seu advogado Dr. Thiago Gutenberg foi notificado do fim do processo do Caso Kinka x Hugulino, na qual a Sra. Juíza Dra Márcia da Silva Abreu, atendendo a respaldo da promotoria, revogou a sua decisão e melhor, desdobrou  a Liga Desportiva de Livramento o livre arbítrio ao julgamento do caso, atendendo assim ao regulamento. Como a Liga tem um parecer da Federação Baiana de Futebol, na qual aquilata o resultado em favor do Boca Júnior (Hugolino), fica assim decidido, sem incumbir recursos na liga, o jogo da semifinal será mesmo entre Lourenço x Boca Júnior, realizado neste Sábado, as 19h00min no Estádio Dr. Edilson Pontes.
“Foi uma decisão sábia, eu sempre confiei na justiça e sabia que o resultado não seria diferente, prevaleceu à organização. As finais serão admiráveis, e quero convidar a todos para nossa festa de fim de temporada, em um ano muito atrativo, fechando as comemorações dos 90 anos com chave de ouro”. Disse Jânio Soares Lima, presidente da LDL.
O segundo jogo será realizado na terça feira, dia 06/12, as 19h00min no Estádio Dr. Edilson Pontes e as finais, na qual o Humaitá aguarda o resultado dessas duas partidas para saber seu adversário, serão sextas feiras nos dias 09 e 16 de Dezembro.

Fonte: www.humaitaec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário