quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Humaitá e Boca Júnior farão a final em Livramento

O Humaitá e Boca Júnior farão a final em 2011. Espero de todo o meu coração que termine bem, que ao menos termine com um campeão. Há muito tempo em que lido com futebol amador e aprendi que a lição valorosa é: ganhar é bom, perder faz parte e ser roubado é inadmissível.

Hoje faremos uma reunião entre o presidente da LDL- Sr. Jânio Soares, o presidente da comissão de arbitragem- Sr. Zé Penteado, o  Presidente do Boca Júnior- Sr.  Hugolino Lima e eu (Presidente do Humaitá- Dr. Marilton Matias). 

A reunião será para prepararmos a final, e todos sabem o que a ocorrência de uma boa final é levar a sério a organização, entendendo que só há uma “boa final” para um clube, o campeão, o outro ficará com o sentimento de quase, mas temos que apreender isso, futebol não há dois ganhadores e quem perder não pode acabar com o sonho do outro, principalmente em briga e desiluzão. O ano passado, a Liga e os clubes erraram em alguns detalhes que precisarão ser discutidos.

Os pontos em que debato são:

*Poucos convidados- Ficar no campo de jogo, apenas comissão técnica, jogadores, imprensa e algumas autoridades previamente convidadas.

* Segurança- Polícia militar, ambulância e seguranças bem preparados.

*Organização e condutas- Tudo pré-estabelecidos:
1-Juiz de fora, sem interferência dos clubes.
2-Horários bem desempenhados.
3- Organização e marcação dos limites, com atenção ao respeito e deveres.
4-Regulamento comprido.
5- Valorização dos atletas.

Desejo boa sorte a todos, inclusive a Humaitá e Boca Júnior que realmente foram os melhores.

Fonte: www.humaitaec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário