segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Caraíbas e Vila Nova dão um passo importante para chegar à grande final

Caraíbas
Duas partidas validas pelo Campeonato Primeira Divisão de Futebol de Paramirim neste último final de semana. No sábado, 12 de novembro de 2011, jogaram Caraíbas versos São José, esse jogo marcaria o futuro de ambas as equipes dentro da competição. Caraíbas entrou em campo com vários desfalques, entre eles o meia Leandro (um dos melhores jogadores do campeonato), mas por outro lado contou com a estréia de Tiaguinho. São José marcou primeiro com Políbio, fazendo gol olímpico, e parecia que logo marcaria outro, contudo há o ditado que diz que quem não faz toma, e já no apagar da primeira etapa Caraíbas empatou o jogo em um bonito gol de Tiaguinho. No segundo tempo Tiaguinho fez mais um em cobrança de pênalti. São José empatou com gol do atacante Leandro. Em um chute de fora da área Diano decretou a vitória para a equipe de Caraíbas. Caraíbas foi a 13 pontos e brigará por uma vaga jogando contra Vila Nova e Praça. Já ao São José só lhe resta lutar pela terceira colocação.
Vila Nova

No domingo, dia 13 de novembro, o Vila Nova entrou em campo precisando da vitória contra o desesperado Bahia. Com mais uma grande atuação do atacante Nenê, que marcou três vezes e que soma oito gols em três jogos, afundou de vez o Bahia para a Segunda Divisão, talvez mesmo só um milagre para salva-lo. Vila Nova possui 12 pontos e decide sua vida contra São Caetano e Caraíbas.

Três equipes sonham com o grande título, Caraíbas, Praça Padre Benvindo e Vila Nova. As próximas rodadas prometem e muito.

DADOS DOS JOGOS
12/11/11----SÃO JOSÉ F.C 2 X3 CARAIBAS  F.C
SÃO JOSÉ  F.C:
GOLS: POLÍBIO ANATÁLIO BRITO SILVA (01 GOL), LEANDRO DOS SANTOS NOVAIS (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: HONÁCIO DA SILVA NOVAIS, JASONE SILVA COSTA, LEANDRO DA SILVA NOVAIS.
CARAIBAS  F.C:
GOLS: TIAGO RODRIGUES SANTOS (02 GOLS), DIANO CARLOS DA SILVA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: WILTON JEFERSON CORREIA.


13/11/11---------VILA NOVA F.C 5X0 BAHIA F.C
VILA NOVA  F.C :
GOLS: LUIZ MARQUEZ GUEDES GUEDES OLIVEIRA (03 GOLS), FÁBIO PEREIRA OLIVEIRA (01 GOL) CARLOS VINÍCIUS DE MELO (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: CARLOS VINÍCIUS DE MELO.
BAHIA F.C:
CARTÃO AMARELO: FERNANDO SILVA DE NOVAIS, LUCIANO AZEVEDO PEREIRA, RÉGIS PEREIRA DA SILVA.
CARTÃO VERMELHO: LUCAS FERREIRA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário