terça-feira, 29 de novembro de 2011

Livramento: Campeonato sem Campeão?

Campeonato de Livramento
Segundo agentes ligados ao presidente da LDL, Sr. Jânio Soares, o campeonato municipal de 2011 terminará mesmo em 2012. Após a disposição de entrar na justiça comum no intuito de paralisar o nosso municipal, Joaquim altera o cronograma e a decisão vai mesmo para 2012. Já que em Salvador, o tribunal de justiça entrará em recesso nos mêses de Dezembro 2011 e Janeiro de 2012 e os julgamentos pendentes ficarão para fevereiro de 2012. Parece uma sina, mas o Humaitá não obtém sorte, e a final tão almejada pelo sonho do bicampeonato ficará adiado para 2012.

A turma de Joaquim comemorou o resultado e a falta da rodada neste fim de semana, como se melar o campeonato fosse uma decisão acertada. A idéia é: Se não deu pra mim, que joguem terra para ninguém comer.

Após a comemoração,  a tristeza ficou estampada em muitos desportistas, que vem o esporte bretão como uma ferramenta social contra as drogas, e alguns reclamaram com desapontamento em relação a nossa justiça, ao deferir esta ação em prol dessas pessoas que celebram a indefinição, no intuito de desorganizar.

Fonte: www.humaitaec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário