domingo, 20 de novembro de 2011

Nenê faz mais uma vítima, Vila Nova 5 a 0 São Caetano

Vila Nova
Na tarde do dia 19 de novembro de 2011, após uma forte chuva, mas sob uma fina neblina, as equipes da Vila Nova e a do São Caetano entraram em campo para mais uma disputa valida pelo Campeonato Primeira Divisão de Paramirim. Vila Nova estava em busca da vitória para ficar perto da final, já o São Caetano estava buscando sua permanência na Primeira Divisão do ano de 2012. O Vila Nova partiu para cima, e o artilheiro da competição, Nenê, fez a festa, foram três gols marcados na primeira etapa. O São Caetano jogava lento, errava muitos passes. Nenê ainda fez mais um no segundo tempo e soma 12 na artilharia. Teve tempo ainda para o atacante Fábio carimbar o dele. Final: Vila Nova 5 a 0 São Caetano. Vila Nova agora soma 15 pontos e só precisa de um empate contra Caraíbas para ir à final. Enquanto que o São Caetano tem apenas 6 pontos e necessita de um empate contra a Bucânia para escapar do rebaixamento.

Durante a partida o goleiro do São Caetano após sofrer o terceiro gol, esse em cobrança de pênalti, recusou-se a defender o gol do time, tirou as luvas e pediu que fosse substituído, como o time não tinha goleiro reserva um jogador de linha entrou em campo como goleiro. Os comentários dos torcedores era que alguns jogadores do São Caetano estariam fazendo corpo mole. O jogo em si não mostra essa realidade, pois a equipe do São Caetano não vem fazendo um bom campeonato. Montaram-se uma equipe forte, mas os atletas não renderam o esperado. Agora, da forma que o goleiro saiu de campo, tudo deixa a crer que pode ter havido algo do qual desconhecemos.

19/11/11----VILA NOVA F.C 5 X0 SÃO CAETANO F.C

VILA NOVA  F.C:
GOLS: LUIZ MARQUEZ GUEDES OLIVEIRA (04 GOLS), FÁBIO, PEREIRA OLIVEIRA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: EVANDRO ALVES CORREIA.


SÃO CAETANO  F.C:
CARTÃO AMARELO: WELITON JUNIO O. SILVA, MARIVALDO FROTA ALVES, ROGÉRIO FERREIRA NEVES, ITAMAR VIEIRA S. DOS SANTOS, THIAGO BRITO DOS SANTOS SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário