segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Natural de Boquira, Túlio Renan é o novo contratado do CRB

Túlio quer ser Campeão Alagoano de 2012
O atacante Túlio Renan foi apresentado hoje (23) no Estádio da Pajuçara. Contratado no último sábado, o jogador foi indicado pelo Assessor Especial do Futebol do Galo, Alarcon Pacheco, e teve também o aval da comissão técnica.

Túlio, de 22 anos, desenvolveu toda a sua carreira no futebol paulista, de acordo com as informações do site J 2012. “Sou natural da cidade baiana de Boquira. Fui revelado pelo Comercial e fiquei lá até o ano de 2010. Ano passado, eu atuei pelo São Caetano. Essa é a primeira vez que eu venho defender um clube do futebol do Nordeste. As minhas características são a velocidade, habilidade, além de ter uma excelente finalização. A torcida regatiana pode esperar muito empenho e vontade de conquistar o título do Campeonato Alagoano”, declarou o atacante, em entrevista ao site oficial do Galo.

O supervisor Marcos Lima Verde já está tentando regularizar o reforço, que deve ficar à disposição da comissão técnica para o jogo da quinta rodada, contra o ASA. A direção regatiana ainda está buscando no mercado um meia.

Ficha técnica do Túlio Renan publicada:

Nome completo: Túlio Renan Souza Xavier
Data de nascimento 18 de março de 1989 (22 anos)
Local de nascimento: Boquira, Bahia
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Posição: atacante
Clubes por onde passou: Olé Brasil-SP, Comercial-SP e São Caetano-SP.
Último clube: São Caetano.

Fonte: http://www.blogdoglauber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário