segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Isaque é destaque entre os Árbitros de Paramirim

Isaque no centro 1° Final em Paramirim 2011
Paramirim terá árbitro de futebol pela primeira vez na Federação Bahiana de Futebol.
Todos os árbitros que fazem parte do quadro dos campeonatos realizados pela Secretaria de Esportes de Paramirim foram diplomados pela Federação Bahiana. Os esforços emanados pela Secretaria de Esportes começam a apresentar seus primeiros resultados.

 O Árbitro Isaque da Natividade Silva, de 24 anos, vem se destacando na região, além de ser indicado pelo Secretário de Esporte deste Município, Anselmo Cayres, para atuar no quadro da Federação Bahiana de Futebol. Isaque além de ter tido boas atuações em finais e semifinais de campeonatos pela região, também foi muito elogiado durante todo o último campeonato realizado em Paramirim. Foi ele quem apitou a primeira partida da final entre as equipes da Praça Padre Benvindo versos Vila nova. Mostrou seu caráter, pois apesar de ser originado e residir na Praça, muitos na ocasião achavam ser esse um empecilho para que ele não fosse escalado, entrou em campo e mostrou o que um bom profissional deve fazer. Também atuou na semifinal e final em Caturama e em Érico Cardoso.

Boa Sorte, Isaque. Busque sempre se melhorar e não deixe nunca em procurar os seus objetivos que é a tão sonhada copa de 2014. Parabéns pelo seu profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário