terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valdir jogará pelo Bahia no Campeonato Máster

Valdir, Regis e Juarez
No torneio que aconteceu no campo do Bairro São José no ultimo domingo (12/02/12) conversamos com o atacante Valdir. Ele havia jogado a partida de abertura pela equipe do São José (01), mas sua equipe perdeu nos pênaltis. Como agora a conversa é sobre o Campeonato Máster que começará em março, indagamo-lo a respeito de qual equipe ele irá defender.

“Recebi várias propostas, mas já havia dado a palavra ao dirigente da equipe do Bahia (Juarez). Sou jogador do Bahia. E olhe, vou ser o artilheiro da competição. Quem sabe não farei outro gol daquele que fiz sobre Caraíbas. No campeonato da Primeira Divisão eu jogava com jogadores bem mais novos do que eu, desta forma não me colocava na obrigação de sempre marcar gols, pois já não tenho o mesmo preparo físico de uns tempos atrás, mas agora jogando contra jogadores da minha faixa etária sinto-me na obrigação de fazer muitos gols e de ser artilheiro”.  

Veja o golaço que Valdir fez no Campeonato passado:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário