terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nenê marca na estreia do Mineiro Segunda Divisão

Nenê (Foto: www.focadoemvoce.com)
FEC perde na estréia contra o Social

O FEC perdeu na estréia do Campeonato Mineiro do Modulo II, em partida contra o Social em Coronel Fabriciano, no estádio Louis Ensch.
  A partida terminou em 2x1 para o Saci. O primeiro tempo terminou sem gols e foi bem equilibrado, já no inicio do segundo tempo o Social fez 1x0 com gol de Renan aos 13', seis minutos depois Luis Marques empatou a partida, o jogo era bastante equilibrado o FEC jogava até bem, mas quando o jogo parecia que iria terminar em empate o Social ficou na frente novamente com gol de  Daisson aos 43'. E terminou em 2x1 para o Saci o jogo de encerramento da 1ª rodada do Modulo II

O FEC com isso ficou na lanterna do Grupo B sem nenhum ponto, já o Social assumiu a ponta com 3 pontos, já que todos os outros times dessa mesma chave tem 1 ponto pois Ipatinga e Tombense terminou em 0x0 e o Poços de Caldas ficou no 1 x 1 contra o Tricordiano.

  O FEC contou com vários desfalques para a partida de estréia pois não regularizou a tempo 12 jogadores, que estavam com problema na documentação, desses 12 pelo menos 3 seria titulares, o zagueiro Wenderson Negão, o volante Bruno Psiu e o atacante Igor, que já devem estar a disposição do técnico Wallace Lemos para o jogo frente ao Ipatinga e devem ser titulares.

Fonte: http://formigafec.blogspot.com/2012/02/fec-perde-na-estreia-contra-o-social.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário