terça-feira, 24 de abril de 2012

Futebol Máster / Caraíbas e Mini Shop CD abrem vantagem para o segundo jogo

Duas partidas pela Semifinal do Campeonato Máster, Caraíbas e Mini Shop CD abrem vantagem para o segundo jogo, ambas as equipes venceram por 3 a 2.

Na tarde do dia 21 de abril de 2012, a equipe do Bahia entrou em campo como o bicho papão, entrou com ar de campeão, achava que golearia, já que na semana passada havia ganho da mesma equipe por oito a zero. O certo é que a equipe do atacante CD veio ao jogo vacinada, superou o trauma rapidinho. Bahia no início da partida abriu o marcador com o atacante Valdir. O jogo era mais do Bahia, seus jogadores tocavam a bola e rodavam a área adversária, porém pouco chutava. Em uma bela cobrança de falta pelo atleta Jailson Souza, o Mini Shop CD empatou a partida. Zito, jogador do Município de Livramento, levantou a bola na área, numa cobrança de falta, o zagueiro cabeceou para a sua própria rede fazendo dois a um. Aos quarenta minutos, em uma jogada rápida, Jailson apareceu para fazer o seu segundo gol e empatar a partida. Na segunda etapa foram muitos gols perdidos, tanto pelo lado do Bahia (com Bindola e Everaldo), quanto pelo lado do Mini Shop CD (com Tõe de Lita e Belo). A estrela da tarde foi o atacante CD, o dono do time, muito criticado pela torcida quando entrou, mas aproveitou uma bola que recebeu e guardou no fundo da rede. Final: Mini Shop CD 3 x 2 Bahia. As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo, dia 29 de abril.

Na partida do domingo, dia 22 de abril de 2012, Assosenir’s entrou em campo como favorito, mas quem saiu vitorioso foi Caraíbas. Caraíbas venceu com dois gols de João Carlos e um de Joaquim Manoel. Já a equipe do Assosenior’s diminuiu com gols de Fernando Antônio e Clécio Chaves. Caraíbas 3 x 2 Assosenior’s. No sábado, dia 28 de abril, as duas equipes voltarão a se enfrentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário