segunda-feira, 23 de abril de 2012

No Duelo das Feras, Terminou Tudo Igual

Foram três jogos pelo Campeonato de Futsal de Paramirim. Na noite do dia 21 de abril de 2012, na quadra da Praça Padre Benvindo, jogaram Feira Nova versos Sport, Feira Nova goleou pelo placar de 10 a 4 e se classificou para a Semifinal. Na outra partida da noite jogaram São José versos ART Som, segundo alguns torcedores foi o jogo mais bonito até agora na competição, terminou empatado em 3 a 3. 

Já na noite de domingo, dia 22 de abril, o jogo mais esperado do campeonato até o momento. De um lado, Danilo (Zoreia), artilheiro da competição; do outro, Zafãn. O duelo não seria fácil para ambas às equipes. O futebol ficou um pouco de lado, o que prevaleceu foi a garra e a vontade de vencer. A marcação pesada dificultava os lances bonitos, mesmo assim tivemos alguns. Destaque da partida ficou nas mãos das duas muralhas, do lado da Praça, o melhor goleiro da competição, e por que não dizer de Paramirim, Nône; do lado do Bairro 13, o goleiro Totora. Jogo entre bons atletas normalmente saem uma grande quantidade de gols, porém quando tem ótimos goleiros a coisa muda por completo. A cada defesa, a torcida ia ao delírio. Danilo marcou duas vezes e se isolou na artilharia, sendo que o segundo já no finalzinho da partida decretando o empate. O Bairro 13 abriu o marcador com Danilo, a Praça virou o jogo com Leozinho e Zafãn, o Bairro 13 empatou com Tito, Praça voltou a ficar na frente com o gol de Irenildo, no final Zoreia empatou. Placar final: Praça Padre Benvindo 3 x 3 Bairro 13. O resultado foi bom para as duas equipes, tanto Praça quanto Bairro 13 só dependem deles próprios para avançarem a Semifinal. O jogador do Bairro 13 Bira levou uma bolada no rosto e teve que ir ao hospital, mas não foi nada grave.

No Futsal de Paramirim acreditamos ter sido esse jogo o que mais levou torcedores a quadra da Praça Padre Benvindo. A torcida fez a festa, uma coisa linda de se ver. Por mais que pairou a tensão no ar, tudo ocorreu da melhor forma e nenhum incidente grave ocorreu. A partida foi digna de final, todavia a competição segue, vamos ter novos e emocionantes duelos.


Um comentário:

  1. poem video pra nos ai bil ou fotos que retratem esses grandes jogos de futsal!!!
    abraço

    ResponderExcluir