domingo, 2 de dezembro de 2012

Bahia e Atlético Gobaniense são os finalistas da Segunda Divisão

Bahia versos Covas de Mandioca


Só resta agora uma partida para sabermos qual equipe levantará o troféu de Campeão da Segunda Divisão de Futebol 2012. Das dezessete equipes que iniciaram a competição, após vários jogos, os dois maiores vencedores farão a final na tarde do dia 08 de dezembro, Bahia e Atlético Gobaniense. 

O Bahia derrotou a equipe de Covas de Mandioca pelo placar de 4 a 2. Na primeira etapa o Bahia abriu vantagem de 4 a 0, mas veio o segundo tempo e Covos diminuiu ao fazer dois gols. Destaques do jogo: sétimo gol marcado pelo artilheiro Dian que passou a ter sete gols, os dois gols de Mazinho o deixando com seis, e a volta de Leo Bahia (marcou um gol). Esse jogo foi realizado na tarde do dia 01 de dezembro no Estádio João Tanajura.

O Atlético Gobaniense mostrou novamente a sua força e surpreendeu o Senior’s, venceu a partida por 1 a 0, no final acabou sendo pouco pelos muitos gols perdidos. O gol foi marcado por Romário Aguiar. O Senior’s teve a estreia do meia de Macaúbas Leandro. O Atlético Gobaniense jogou sem uma das suas estrelas, o meia-atacante Robson, ele ficou no banco, realizou alguns exames e espera os resultados dos mesmos, estava vetado. A partica aconteceu na tarde do dia 02 de dezembro no Estádio João Tanajura.

Atlético Gobaniense versos Senior's

 Assista ao vídeo do jogo Bahia 4 x 2 Covas de Mandioca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário