terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Domingo Futebolístico no Campo do Bairro São José



O domingo foi repleto de futebol no campo de terra do Bairro São José. O comerciante apelidado por CD foi o grande organizador do encontro. Durante toda a manhã do dia 02 de dezembro, realizaram-se um torneio com a participação de quatro equipes: Cristais, Guarani, Beira da Lagoa e São Vicente.

Resultados:

Guarani 4 x 2 Cristais
São Vicente 0 x 0 Beira da Lagoa (São Vicente venceu nos pênaltis)
Guarani 2 x 0 São Vicente

O Guarani foi o vencedor do torneio.

Na tarde deste mesmo dia, a partida tão esperada, tão divulgada, Flamengo versos Vasco. Calma... aqui não estiveram os profissionais de ambas as equipes, mas nem por isso faltou brilho e muito futebol, pois os torcedores de Flamengo e Vasco duelaram para saber qual equipe de fato é a melhor de Paramirim. O jogo foi muito disputado, porém prevaleceu o número maior de torcedores do Flamengo, a equipe rubro-negra derrotou a cruzmaltina pelo placar de um a zero. Segundo o pessoal que estiveram neste jogo, o público que compareceu ao campo de terra somava umas três vezes mais do que a que compareceu para assistir a partida da Semifinal do Campeonato Segunda Divisão realizada no Estádio João Tanajura.

Nas margens do Campo do Bairro São José possuem bares; várias pessoas para lá levaram suas barracas, num clima de festa, futebol e trabalho, o domingo foi movimentado no Bairro em questão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário