sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E. C. Água Quente perde o duelo contra a equipe do Monteiro de Livramento e põe fim a uma invencibilidade de quase 3 anos

O Esporte Clube Água Quente (fundado em 2000), considerado um dos melhores times da região, realizou uma partida amistosa contra a equipe de Monteiro de Livramento, domingo 02/12 às 08h00min, no estádio da Beira-Rio em Érico Cardoso. A partida era amistosa, mas estava em jogo um sensacional tabu conquistado pelo E. C. Água Quente, que estava a 38 jogos sem perder, quase 2 anos (última derrota foi no início de 2011 para a equipe de Malhada de Pedras).

Mas infelizmente, para a tristeza da torcida do tricolor aguaquentense, veio à primeira derrota da década.

Ficha Técnica da Partida:

O É. C. Água Quente fez um bom primeiro tempo fazendo grandes jogadas, porém perdendo muitos gols. Até que aos 28 do 1° tempo, o atacante Lucas (Two) abre o placar, e assim fica o primeiro tempo Água Quente 1x0 Monteiro. No segundo tempo os dois times começam a tocar bola fazendo um jogo muito bonito. O time de casa consegue ampliar o placar com Léo Bahia fazendo 2 x 0, de modo em que todos lembravam dos velhos tempos e esperavam mais uma ‘goleada’ do tricolor. O jogo continua com troca de passe das duas equipes e com grandes chances de gols principalmente do lado do Água Quente, onde Léo Bahia perde duas grandes chances para selar a vitória. Com grandes oportunidades desperdiçadas pelo tricolor, o Monteiro  começou a gostar do jogo, e assim criando grandes oportunidades conseguiu marcar 3 gols relâmpagos, reagindo faltando 15 minutos para o término do jogo.O primeiro gol foi marcado por Giovane aos 30min do segundo tempo, segundo gol também com  Giovane 38min, e no finalzinho da partida o jogador Tiú camisa 8, virou a partida e deu fim a hegemonia do Água Quente.

Por: Kaique Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário