domingo, 9 de dezembro de 2012

Fabinho é ou não é mais o Técnico da Praça Padre Benvindo?

Fábio Francisco (Fabinho)
A notícia que circulou pelos ouvidos e bocas dos torcedores e jogadores na Final da Segunda Divisão de Futebol (08/12/2012) foi que o Técnico do Bahia na Segunda, Técnico da Praça Padre Benvindo na Primeira, Fábio Francisco, conhecido por Fabinho, não irá mais dirigir a equipe da Praça. Após ouvirmos tantos comentários resolvemos procurar Fabinho. Ele nos disse que foi comunicado ao chegar a Secretaria de Esportes que os Dirigentes da Praça afirmaram que ele estava fora dos planos da equipe para a próxima temporada. Indagamo-lo qual a equipe que ele dirigiria no ano que vem, ele disse que no próximo ano voltará com a equipe Águia de Ouro na Segunda Divisão, time que era dirigido por Quinca Araujo. E sobre a Primeira Divisão 2013? Ele foi convidado para ser técnico do Senior’s, mas o desejo dele é dirigir Caraíbas. 

No Facebook de Fábio Francisco:

Estou honrando de ter defendido este time, e ao mesmo tempo chateado por ter sido desmembrado desta família Praça, mas o que posso fazer se não me aceitam mais aqui, agradeço a torcida pelo apoio e pelas amizades conquistadas, amo este time......agora tenho que me preparar para mais uma batalha de formar outro time competitivo.  

Comentários:

Nelson Medrado : O que???? Você saiu da praça???Nada haver...o time tem sua cara.

Leonardo Ciência Bek: ?????? Nelson Medrado Aproveita que você já mora enfrente a Farmácia Pega duas Caixa de Tarja Preta e Leva pra este Homem ai

Dorisdey Santos: Eu concordo com Nelson Medrado....você Fabio Francisco, esse time tem sua cara, adoramos seu trabalho, eu não posso nem quero imaginar você fora desse time

Marcos Henrique: Não tem o que fazer fica postando besteira. Você diz que a O time da Praça é uma família. Sendo assim além dos jogadores a torcida também está inclusa. A opinião de alguns não representa maioria Nunca. E ver se para de ficar postando besteira..Sua Tartaruga Ninja

Nelson Medrado: SERÁ QUE VAI SER PRECISO LANÇAR UMA CAMPANHA "FICA FABINHO"?????

Dorisdey Santos: Eu acho que sim Nelson Medrado..."FICA FABINHO"

Leonardo Ciencia Bek: Foi bom ser campeão.... da 1° divisão ... agradecido Fabio...agora de Volta de Onde eu Vim ... Abraços Torcida da Praça..

Dorisdey Santos: Ei psiu rapazinho !!!Leonardo Ciencia Bek, você faz parte ainda da nossa família Praça,assim como nosso treinador Fabio Francisco ....."FICA FABINHO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário