domingo, 22 de setembro de 2013

Caraíbas consegue o empate após está perdendo por dois a zero e ainda tem chances

Caraíbas

A partida era decisiva para a equipe de Caraíbas, uma derrota poderia ser o adeus ao Campeonato, mas o empate ainda a deixou com chances para ir à próxima fase. O jogo aconteceu na tarde de sábado, dia 21 de setembro de 2013, no Estádio João Tanajura. O São José fez dois a zero e o público imaginava que tudo se encaminharia para uma goleada, mas Caraíbas se acertou em campo e conseguiu o empate, poderia até ter virado se um dos seus jogadores não perdesse um gol feito. Final de jogo São José 2 x 2 Caraíbas.

O São José termina a sua participação na primeira fase com oito pontos conquistados, duas vitórias e dois empates, está classificado para a fase seguinte, mas precisa esperar o jogo entre São Caetano e Tabua para saber se será primeiro ou segundo no grupo. Já Caraíbas soma dois pontos, dois empates e uma derrota, porém poderá entrar em campo no dia seis de outubro apenas para cumprir tabela, pois o jogo entre São Caetano e Tabua acontecerá no dia cinco, caso o São Caetano vença, Caraíbas estará automaticamente desclassificada, pois o concorrente chegará a sete pontos, enquanto ela apenas chegaria a cinco.

Os gols do São José foram marcados: José Roberto e Leandro dos Santos. Os dois gols de Caraíbas foram marcados por Cássio Eduardo.

Público Presente: 177
Público Pagante: 109

São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário