domingo, 8 de setembro de 2013

Valdir volta a brilhar e a Tabua goleia Caraíbas

Valdir Deitou e Rolou no Jogo


O atacante Valdir havia dito após a vitória na final do Campeonato Máster que não iria jogar mais futebol no campeonato principal, mas o destino o fez voltar atrás na sua decisão e então ele ingressou na equipe da Tabua. O povão todo dizia: “Valdir já está velho. Não irá fazer sequer um gol. Valdir já era”. Com os dois gols marcados na tarde deste domingo, dia 08 de setembro, ele já é o artilheiro isolado da competição com seis gols e o seu time com sete pontos já está praticamente classificado. Se você nos indagar: “Qual é o melhor jogador do Campeonato 2013?”, responderemos sem pensar: Valdir. 

Quando chegamos ao Estádio, Valdir ainda estava pelo lado de fora, paramos o carro e ele de longe já gritou: “Apostei cem reais com Bejú”. Como foi a aposta? “Se eu fizer um gol na partida de hoje eu ganho cem reais, se eu não fizer, ele ganha”. Valdir nos disse que Bejú caçoou dele dizendo que ele já era e esse foi o motivo da aposta. Sabendo da aposta resolvemos tirar algumas fotos de Valdir no decorrer do jogo. E não é que ele ganhou a tal aposta. Fez dois, um a mais do que o combinado. Ele deixou um recado para os demais jogadores: “Segura o bom velhinho. Agora que cheguei à liderança da artilharia não tem mais pra ninguém. Só vejo os meus concorrentes agora pelo retrovisor”.

A partida aconteceu no Estádio João Tanajura. Tabua venceu pelo placar de cinco a dois a equipe de Caraíbas que teve que improvisar com o goleiro, já que o titular não apareceu. O primeiro tempo terminou em dois a zero para a Tabua. Chegou a está vencendo por três a zero. Os gols da Tabua foram marcados: Valdir (02), Marcelo (02), Everaldo (01); já Caraíbas marcou com: João Carlos (01) e Márcio (01). Enquanto Tabua vai bem na competição, Caraíbas só tem um único ponto.

Público Presente: 189
Público Pagante: 108
Valdir Deitou e Rolou no jogo
Valdir Deitou e Rolou no jogo
Valdir Deitou e Rolou no Jogo

Valdir Deitou e Rolou no jogo
Valdir Deitou e Rolou no jogo
Crianças Sempre Presentes no Estádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário