quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Caíque: uma promessa no futebol do Vale do Paramirim!


Há  25 dias o Secretário de Esporte da cidade de Érico Cardoso, Edivaldo Flores, foi convidado para apresentar, ou melhor, fazer testes em alguns atletas da cidade de Érico Cardoso. Esses atletas deveriam ter idade não superior a 16 anos. Com o intuito de ajudar esses garotos o então secretário realizou uma seleção entre a nata do Município para após encaminhá-los a cidade de Riacho de Santana, local onde aconteceu o teste. Nesse teste o atleta Caíque, da comunidade de Abadia, e Tho (atleta do E. C. Água Quente) foram os destaques.
O segundo teste foi na cidade de planalto há 10 dias,  guiado pelo Secretário Edivaldo e o Diretor de esporte Silvio (Tito), Caíque novamente foi considerado o melhor entre aproximadamente 300 atletas, tendo como resultado uma proposta para  jogar  nas categorias de base do Fluminense do Rio de Janeiro. Por outro lado, Tho  também recebeu uma proposta para ir para Palmas já atuando pelos juniores.
Infelizmente o jogador Tho chegou até  a viajar, mas segundo informações não gostou e acabou retornando.
Já Caíque se mostra  bastante empolgado com  a proposta que segundo ele irá aproveitar essa maravilhosa oportunidade.
Caíque, que atualmente está jogando pela categoria sub-16 no campeonato municipal de Paramirim pelo time de Sereno (São Caetano), está sendo um dos destaques do campeonato.

Parabenizamos aqui ao Secretário de Esporte, Edivaldo Flores pela excelente iniciativa  de apoiar os atletas da nossa cidade. Também ao Diretor de Esporte Silvio (Tito) por acompanhar a garotada.

Segundo informações outro teste será realizado da próxima vez na cidade de Érico Cardoso, data ainda a ser confirmada, essa iniciativa foi proposta pelo também Secretário, e muito bem aceita  pelos dirigentes e empresários.

Texto: Dirigentes do Esporte Clube Água Quente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário