quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Livramento: O Boca Júnior ganha os pontos do Kinka, no tapetão

    Hugolino, "Não gosto de ganhar assim, mas a impunidade em que vivemos me motivou a fazer isso”.

Após o jogo entre o Boca Júnior e Kinka, vencido pelo ultimo por 3 a 2, Hugolino Lima presidente do Boca Júnior, entrou com o pedido dos pontos do jogo na Junta desportiva da liga Desportiva Livramentense, alegando que Kinka havia jogado com quatro jogadores de fora do município (na qual só poderia haver 02). São eles:  Marco Senna nasceu em Ilhéus e trabalha em Livramento  apartir do dia 08 de Junho (menos de seis meses), sem residência, já que o endereço dado foi do comando militar; Léo Macaúbas, nasceu em Poções, reside em Macaúbas; O zagueiro de macaúbas, da qual não temos o nome, nasceu na Lapa e mora em Macaúbas e Faustino que nasceu em Brumado e havia dado baixa na carteira em São Paulo há 15 dias, na qual lá residia.

 Com isso a junta desportiva por unanimidade deu os pontos do jogo ao Boca Júnior por ferir o regulamento:
·        Artigo 8º - Para participar do campeonato, o atleta deverá ser previamente inscrito por sua equipe, desde que, seja natural de Livramento/Bahia, ou não natural com residência comprovada a 06(seis) meses neste município. 
·        Artigo 9º Parágrafo 4º - Haverá limites para inscrição de 2 (dois) atletas de outros municípios.


Sendo assim, o Boca Júnior com 03(três) pontos,  passará a jogar por um empate no próximo jogo, e o Kinka perde o zagueiro de Macaúbas e Faustino.

Resta a Joaquim duas opções, a primeira, logicamente aceitar o resultado e tentar vencer o jogo restante, ou então, dá entrada com recurso junto à federação baiana de futebol, na junta desportiva em um prazo de 48 horas, após a sua publicação na liga.

Fonte: http://www.humaitaec.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário