segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Intermunicipal 2011: Livramento 1 x 4 Itapetinga.

Livramento de Nossa Senhora, uma participação no intermunicipal com as pratas da casa, uma jovem seleção, que fez o que pôde com o pouco apoio recebido. Essa galera está de parabéns.

Mesmo jogando em casa e carregada de desfalques em relação à seleção do inicio do intermunicipal, Livramento não conseguiu segurar a bicampeã Itapetinga e novamente foi goleada por 4 a 1. Itapetinga precisava ganhar e veio pra cima com três atacantes, sempre em seu jogo aéreo, buscando a todo custo o seu gol. Conseguiu aos 30 minutos com Kaká. Ainda no primeiro tempo, perdeu o seu goleiro com sincope por insolação. No segundo tempo, Itapetinga chegou aos 3 a 0, em 10 minutos e parecia repetir o placar de casa, mas Livramento reagiu e chegou a diminuir, com Luis, mas logo depois o próprio Luis  fez contra e deu os números finais ao placar. Final Livramento 1 x 4 Itapetinga.





Charles Fabiam, ídolo do Bahia dos anos 90, secretário de esporte de Itapetinga, fez um importante papel apaziguador, recuperando assim a imagem em que a imprensa de Itapetinga havia concebido aos livramentenses,  participando das solenidades festivas, ao lado de Dr. Carlos, de 90 anos de emancipação política do município, e trazendo assim a paz ao encontro.








Fonte: http://www.humaitaec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário