domingo, 9 de outubro de 2011

Caraíbas 3 x 2 São Caetano


Em um jogo de invictos a equipe de Caraíbas ganha e continua a desfrutar da invencibilidade. O jogo começou muito corrido, São Caetano estava melhor. Não demorou muito e após falha da zaga de Caraíbas Arlon, de cabeça, abre o placar. Passado uns dez minutos, Leandro bate falto, a zaga do São Caetano falha e Caraíbas empata com Jornan. Leozinho, de cabeça, colocou o São Caetano na frente, nova falha da zaga adversária. Primeiro tempo terminou 2 a 1 para o São Caetano. Na segunda etapa Leandro marca seu gol. Faltando dez minutos para o fim, após passe de Leandro, Caraíbas vira o placar com Mailton, que tinha acabado de entrar.

Um fato que foi muito comentado pelo pessoal da arquibancada: “Para onde foi parar o preparo físico da equipe do São Caetano?” No segundo tempo muitos jogadores pararam de correr, faltou gás. O que mais impressiona é o fôlego de Leozinho, correu o jogo todo do começo ao fim. Parece que o alongamento antes do jogo foi puxado demais, sem falar que o sol estava muito quente.

Quanto à equipe de Caraíbas: Mereceu a vitória, entrou em campo sabendo o que queria no jogo, e sem presa fez o resultado. Destaque novamente ao jogador de Macaúbas Leandro, um dos melhores, até agora, na competição. O time é um dos favoritos ao título.

Dados do jogo:

08/10/11 ----- SÃO CAETANO F.C 2 X 3 CARAÍBAS  F.C
SÃO CAETANO  F.C:
GOLS: ARNON FELIPE CARNEIRO NUNES (01 GOL), LEONARDO CIÊNCIA DA SILVA (01 GOL).
CARTÃO AMARELO: ROGÉRIO FERREIRA NEVES, LEONARDO CIÊNCIA DA SILVA, WELITON JÚNIO O. SILVA.
CARAÍBAS  F.C:
GOLS: JORNAN TEIXEIRA SILVA (01 GOL), LEANDRO OLIVEIRA DE NOVAIS (01 GOL), MAILTON JOSÉ OLIVEIRA LOPES (01 GOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário