quarta-feira, 1 de agosto de 2012

João Neto quer seguir a carreira de jogador de futebol

João Neto Destaque em São Paulo
O garoto paramiriense que foi destaque em um torneio de futebol categoria Sub-12 no Município de Cotias (São Paulo) já se encontra em Paramirim. Na sua chegada ele foi recepcionado pelos parentes, amigos e pela diretoria da Associação São Caetano de Paramirim.

João Neto foi destaque do torneio, marcou três gols e foi artilheiro da competição. A equipe que ele defendeu, a Escolhinha do Santos Futebol Clube de Ribeirão Preto, terminou como campeã. Neto ganhou o diploma de melhor jogador da partida contra a equipe do Taubaté, na ocasião ele marcou dois gols, um de voleio.  

Os pais de João Neto estão muito felizes com o desempenho do filho. Disse-nos que Neto foi muito elogiado por ex-jogadores que estiveram no torneio (Alberto, jogou no Santos; Lima, jogou no Santos; Betim, lançou Neymar, é chefe, coordenador e olheiro do Santos Futebol Clube). João Neto retornará a São Paulo no final do ano para disputar um novo torneio, desta vez na famosa Vila Belmiro, se o desempenho dele for bom tudo indica que ele ingressará nas divisões de base do Santos.

Estamos na torcida por você João Neto. Vamos lá, você consegue. Sucessos.

João Neto Recebendo Diploma de Lima

João Neto ao lado dos Professores
João Neto ao lado de Alberto
João Neto ao lado de Lima, do Professor e de Betim
Santos Futebol Clube Ribeirão Preto
Santos Futebol Clube Ribeirão Preto
Santos Futebol Clube Ribeirão Preto
Chegada de João Neto a Paramirim
Chegada de João Neto a Paramirim
As Fotos foram nos Cedidas por Dãozinho, pai de João Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário