quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jovens na bronca com Secretaria organizam Campeonato de Futsal em Paramirim

Fomos procurados por um grupo de jovens para fazer a divulgação do Campeonato de Futsal Juvenil que está sendo organizado por eles mesmos. Disse-nos que cansaram de esperar, que a Secretaria de Esportes só realiza campeonatos para adultos e que o último realizado para a meninada já faz três anos que aconteceu. A ideia de fazer o Campeonato partiu dos jovens: Didi, José Eduardo e Guilherme. Cada equipe colaborou com quarenta reais.

A competição começará neste sábado, dia 18 de maio de 2013, com duas partidas. Seis equipes farão parte do Campeonato. O primeiro jogo iniciará às 17h00 entre as equipes do Bairro 13 Júnior versos River United. Todas as partidas serão realizadas na quadra da Praça Padre Benvindo.

Pessoas que estão colaborando com o Campeonato: Nandinho do Carro de Propaganda, Seu Tião, o Site Focadoemvoce.com e Tokinho.

Eles aguardam a presenças de todos, pedem para que o público compareça e escolha um dos times para torcer.

Jogos do Final de Semana

Sábado (18/05/2013) às 17h00: Bairro 13 Júnior x River United
Sábado (18/05/2013) às 18h00: A. Comparecida x Alto Center
Domingo (19/05/2013) às 17h00: K7 Futsal x Av. Centenário

3 comentários:

  1. É por isso q o futebol de Paramirim não vai pra frente nunca ...não q dar oportunidade para os jovensmas sim para os adultos..

    ResponderExcluir
  2. A liga ja ta querendo proibir! Por isso Que paramirim pa jogar o Zonal tem que pegar mais da metade do time de Caetité ! Lamentavél

    ResponderExcluir
  3. Não só os jovens que não tem oportunidades, mas também não se abre oportunidades para a zona rural...

    ResponderExcluir