segunda-feira, 13 de maio de 2013

Torcedor do Bairro 13 virou a casaca e o antigo time caiu na borracha

Zé de Ciana agora é da Praça
Quem imaginaria uma das equipes favoritas do Campeonato de Futsal 2013 perder o primeiro joga da segunda fase e ver a classificação ameaçada. Pois é, o antigo torcedor do Bairro 13, o senhor Zé de Ciana disse momentos antes da partida de estreia da Seleção de Paramirim no Zonal de Futsal que iria torcer pela Praça Padre Benvindo, na ocasião já vestia a camisa do novo clube. O que teria motivado a sua saída? Não sabemos. O certo é que o seu novo clube goleou e o antigo perdeu na última rodada. Parece que o homem é mesmo pé quente. O Bairro 13 perdeu o seu torcedor fiel, perdeu a partida e se voltar a perder o próximo encontro contra a forte equipe da Bucânia, perder-se-á o rumo. 

Jogadores do Bairro 13, vamos levar a coisa mais a sério. Não joguem o peso todo nas costas de Zoreia, pois o homem não está cem por cento.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tipo de pessoa ja mais foi torcedor do b 13e nunca sera e outra fica ele sabendo q si agente classifica pega a praça na semi-final.esse é o torcedor fiel? kkkkkkk um dos motivos principal pra saida dele do b 13 foi usar o nosso nome para pedi patrocinio sem querer ajuda o time e tanto q ate hoje ele ta com os coletes nosso vlw zé de ciana q Deus te d em dobro tudo q fez por nois obrigado e q nesse seu novo time possa te da alegria coisa q o b 13 ja te deu

    ResponderExcluir