segunda-feira, 6 de maio de 2013

Torneio início Sub-15 em Érico Cardoso



Para dar o pontapé inicial, foi realizado em Erico Cardoso o torneio início do campeonato Sub-15 2013 na manhã deste domingo (05 de maio). Com objetivo de integrar os jovens no processo esportivo e com objetivo de proporcionar os nossos futuros cidadãos momentos agradáveis de lazer e descontração, além de mostrar o grande potencial que o esporte proporciona na aprendizagem. Por isso um dos itens do regulamento é “só poderão participar do campeonato jogadores que estejam estudando”.

Os times participantes do torneio: Abadia, Cachoeira, Érico Cardoso (sede) e o Água Quente (sede).


Resumo da Competição:

Foi realizado um sorteio para decidir os confrontos da Semifinal. Na primeira partida da semifinal jogaram as duas equipes da sede (Érico Cardoso x Água Quente), foi um jogo muito disputado, que até então classificava o Água Quente, que por sinal levava vantagem nos critérios de desempate, mas faltando poucos minutos para o término da partida a equipe do Érico Cardoso conseguiu abrir o placar com um gol contra, assim vencendo e classificando para decisão. Na outra partida, jogaram as equipes de Cachoeirinha x Abadia, um jogo muito duro, sem muitas chances, não saiu do zero a zero. A classificação ficou com a equipe da Cachoeirinha que levou vantagem nos critérios de desempate. Logo após, foi realizada a grande final entre as equipes de Cachoeirinha x Érico Cardoso, os jogadores das duas equipes mostraram muita disposição, mas, quem levou a melhor foi a equipe da sede, o Érico Cardoso, que com 2 gols de Gustavo Almeida no segundo tempo venceu a Cachoeirinha por 2 x 0 e sagrou-se campeão do torneio início. 

CAMPEÃO:
ÉRICO CARDOSO

VICE-CAMPEÃO:
CACHOEIRINHA

“O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes”.

Fonte, fotos e texto: Antônio de Nondas.

Érico Cardoso
Cachoeirinha
Água Quente
Abadia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário