domingo, 5 de maio de 2013

Seleção de Paramirim sua para vencer o ZN Futsal de Érico Cardoso

Seleção de Paramirim Futsal


A Seleção de Paramirim venceu o ZN Futsal de Érico Cardoso pelo placar de 5 a 4 e agora enfrentará Posto Jânio Quadros na Semifinal. 

A torcida esperava uma boa atuação da Seleção local, mas a equipe sob o calor forte suou para vencer o rival. Começou fazendo dois gols, três a dois, ZN virou para quatro a três. O time estava apático, a torcida sentindo o perigo da derrota começou a gritar. Com a entrada de Zoreia as jogadas começaram a aparecer. A trave jogava contra. Com muito esforço conseguiu reverter o marcador ganhando por cinco a quatro.

Quanto mais o tempo passa, maior é o brilho de Zoreia, mesmo com todas as outras contratações, ainda assim é ele quem decide, quem comanda dentro da quadra. 

A Seleção está devendo uma boa atuação. Nas duas partidas disputadas, mesmo vencendo uma por goleada, o time não se comportou a altura do que era esperado. Resta-nos mais um jogo, já passou da hora de uma apresentação que nos encham os olhos.

No final da partida, o jogador do ZN Futsal saiu esbravejando: “Perdemos para os jogadores de Caetité, se fossem os de Paramirim, tínhamos ganhado fácil”.

A outra partida da Semifinal será entre ZN Sport x UESB de Vitória da Conquista.

Os jogos começarão a partir das 16h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário