terça-feira, 19 de junho de 2012

Estão chamando Valdir de Pé-frio

Valdir
Em conversa com uma das pessoas atuantes do Futebol de Paramirim, o mesmo nos trouxe um ponto que merece um aprofundamento mais apurado. O rapaz nos questionou:

- Você sabia que Valdir é o jogador mais pé-frio de todos os tempos em Paramirim?

- Valdir, pé-frio? O homem já foi artilheiro de mais de uns trinta campeonatos.

- Pois é. Agora eu te pergunto: Quantos títulos ele ganhou?

Pensei, pensei e pensei... Não conseguir dá uma resposta, pois não tinha e nem tenho os dados em mãos. 

- Todas as equipes em que Valdir jogou eram verdadeiras seleções. Começavam as competições vencendo com goleadas, mas quando chegava na hora do bicho beber água o time dele ficava a ver navios.

Palavras de Valdir antes do começo das competições:

- Já tenho mais de vinte desses troféus, já cansei de tanto ganhar troféus de artilheiros. – fala Valdir em tom de brincadeira.

- Valdir e pé-frio! Pé-frio! Pé-frio! E eu como leitor do seu Blog exijo que você faça uma matéria sobre o que foi dito por mim - disse o rapaz.

O rapaz não quis ser identificado, mas daremos uma pista, talvez alguém descubra o nome dele.

O nome é o aumentativo de um dos nomes dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. Você descobriu de quem estamos falando? Pois é, é ele mesmo.

Assim que vermos Valdir perguntaremos a ele quantos troféus de campeão ele levantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário