quinta-feira, 7 de junho de 2012

Resumo do Campeonato Primeira Divisão 2012 de Paramirim


Após quatro partidas do Campeonato Primeira Divisão 2012 de Futebol, já podemos comentar um pouquinho. Primeiro falaremos das equipes que entraram na competição como francas favoritas, o São José e a Praça Padre Benvindo. 

São José
 
O São José começou com o pé direito, venceu a Praça por 3 a 2, semana antes havia vencido a Seleção de Livramento por 2 a 1; só que na sua segunda partida, não conseguiu derrotar a Bucânia, resultado, os atletas da equipe se desentenderam e agora corre sérios riscos de se tornar um fraco time. São José, nossa opinião, possui o melhor elenco, tem Zoreia, Guto e Thiago, fora o pessoal que já fazia parte do elenco. Mas parece que irá perder para eles mesmos.
Praça Padre Benvindo
 
A Praça Padre Benvindo perdeu na estreia para o São José, mas está mais centrada na competição, no momento parece ser a equipe favorita ao título; alguns jogadores ainda não estrearam. A Praça treina forte, não será fácil derrotá-la.
Bucânia
 
A Bucânia foi a equipe que nos surpreendeu, tem jogadores muito rápidos e um dos melhores de Paramirim no momento, o meia-atacante Robson. 
São Caetano
 
O São Caetano tem um elenco muito bom, mas o que nos pareceu na primeira partida é que não tem um time. Tem jogadores, mas não tem time. O bom é que ainda falta a estreia do atacante de Livramento, Claudio Adão. Um fato que marcou a primeira partida foi a opção de deixar o reforço de Érico Cardoso, Fábio, no banco. 
Caraíbas
 
Caraíbas venceu bem a equipe de Canabravinha, mas não convenceu, jogou quase todo o tempo com desvantagem no placar, venceu por seis a dois, mas não mostrou firmeza. O time precisa de um atacante.
Canabravinha
Canabravinha mostrou ser o time mais fraco da competição, tem muitos atletas veteranos. A zaga sofreu com as bolas aéreas de Caraíbas, e olhe, tem dois zagueiros altos. Destaque da equipe fica por conta dos dois jogadores de Érico Cardoso, Two e Torrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário