terça-feira, 5 de junho de 2012

Por que Narcinho deixou a equipe do São José?

Narcinho jogador da Praça
Encontramos Narcinho, jogador da equipe da Praça Padre Benvindo, se divertindo na terceira noite dos festejos em louvor a Santo Antônio. 

Na ocasião fizemos uma brincadeira com ele: 
 - Você tem cara do São José. 

Ele nos respondeu:
- Que nada! Agora eu sou Praça!

Perguntamos a ele:
- Qual fora o motivo da sua saída da equipe do São José, já que seus amigos quase todos jogam lá.

Resposta de Narcinho:
 - Mil e oitocentos (1.800)!

Voltamos a indagá-lo:
- O que quer dizer mil e oitocentos? 

A resposta crua e nua:
-Eles sabem o que eu quero dizer com isto. Mil e oitocentos fez com que eu saísse do São José. Hoje estou muito feliz na Praça.

Agora fica a pergunta: “O que ele quis dizer com mil e oitocentos?”. Se por acaso alguém souber a resposta, por favor, esclareça-nos.

2 comentários:

  1. Caro Bil esse é o valor do camisa 7 do Sao Jose...
    fui claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tá equivocado Leo...o valor é 2.000
      ( dois mil reais)

      Excluir