terça-feira, 19 de junho de 2012

Representantes do Projeto Base Brasil Estiveram em Paramirim

Na manhã do dia 14 de junho de 2012, no salão da Câmara Municipal de Paramirim, foi realizada uma reunião entre pessoas e autoridade do Município e da região ligadas ao esporte com representantes do projeto “Base Brasil”.

O senhor Markus Schruf apresentou o projeto. Foram feita perguntas sobre alguns pontos. No final o Secretário de Esportes de Paramirim ficou encarregado de analisar a proposta em questão e outras que já possuem em mãos para então se posicionar.

Pessoas e autoridades presentes: Secretário de Esportes Anselmo Caires, Presidente do Legislativo de Paramirim João Teixeira Ramos, Secretária de Educação Marinélia Castro, Diretor de Esportes Robson Fraga, Mozza; representando Érico Cardoso: o Vereador Herivelto e o senhor Paulo; representando Caturama: Gel, Zé Maria, Antônio e Binha; também os representantes da Associação São  Caetano: Luiz (Lula), Aceiton e Sereno.

Também estiveram representando a Base Brasil: Espedito (Índio, ex-jogador do Palmeira e do Santos), Irineu (Teófilo Otone) e Eduardo Jenner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário