segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comentário de Praça 3 x 0 São José

Vamos aqui comentar um pouco sobre o grande jogo entre Praça Padre Benvindo versos São José. O clássico foi recheado de rivalidade. Nesse clima começou a partida como se fosse a final da competição. Dos dois lados muitas jogadas violentas, a força se colocava acima da técnica. Houve um duelo a parte entre os jogadores Bébeu (São José) contra Bitinho, era cada travada que chegava sair faísca. Alguns torcedores comentavam que o árbitro estava sendo omisso com tanta pancadaria. De fato, em alguns lances poderia muito bem ter aplicado o cartão amarelo, mas ele foi bem no jogo, usou os critérios que achou melhor, não influenciou em nada no resultado final. Faltou a ele punir com cartão vermelho pelo menos um jogador de cada equipe quando aconteceu a confusão.
O São José entrou em campo com uma escalação, digamos, ruim. Entrou com Valdir no ataque, e o meia Nem chegando sempre a frente. A torcida esperava o ataque Valdir e Joelton. Os quatro jogadores de fora pouco produziram, o que mais se destacou foi Dodo como volante, Nem jogou numa posição, que acreditamos não ser a dele. O rapaz filho de Paramirim e que reside em São Paulo entrou com grande responsabilidade, acreditamos que ele tenha sentido a pressão. A decepção mesmo ficou por conta do goleiro Luan, até há pouco tempo consideramos pela grande maioria como o melhor da região na posição. A equipe simplesmente não se encontrou em campo. Melhorou com a entrada do jogador de Canabravinha, com chute forte e certeiro levou perigo a meta do goleiro Lú.
A Praça entrou sabendo do que tinha que fazer. Fabinho mostrou suas habilidades, contratou dois zagueiros de fora, pois este era um ponto fraco do time, com a zaga forte a equipe teve liberdade para criar com Danilo (Zoreia) e Zafan, estes provaram que são bons de bola também no campo. Anderson mostrou que é pé quente e marcou o seu primeiro gol. O meio campo Mago estava muito bem no jogo, porém machucou-se e foi substituído. A Praça mereceu a vitória, sempre mais inteiro em campo, todavia o placar foi elástico, 2 a 0 talvez seria o resultado mais justo. Mas no futebol não existe justiça, ganha aquele que sabe aproveitar as oportunidades que tem, e a Praça foi fatal neste quesito, tirando o gol perdido pelo atacante Dãozinho, esse foi demais, como diz no Globo Esporte “Até a minha avó faria”. Mas o que mais nos chamou a atenção foi a grande atuação de Alex, muita marcação e com passes certeiros. Praça Padre Benvindo é sério candidato ao título.
A foto de cima é da equipe vencedora Praça Padre Benvindo.
A foto logo abaixo é a do São José.

6 comentários:

  1. É o campeonato já começou quente e vem muito mais emoções pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Recebemos este email pelo site Focadoemvoce.com:
    leozinho
    Bom dia!
    Falando da abertura do campeonato, faz tempo que teve um jogo bonito como o de domingo, tirando a atitude de alguns jogadores. Principalmente a de Jeval, acham certo o que ele fez ? e não só ele, dos demais... Se tem Maca nao precisava os jogadores do Sao Jose fazer aquilo.

    ResponderExcluir
  3. Recebemos este email pelo site Focadoemvoce.com:
    leozinho
    Ola bil, estive conversando com a namorada de Zafan e que chou um ponto em que ela disse ''Zafan vou embora pra jogar recebeu a proposta de ultima hora hoje ,foi pra Itamaraju vai fikr lá 3 meses'' é um grande desfalque para o time da praça

    ResponderExcluir
  4. GENTE OLHA O TAMANHO DO DESEPERO DE NENE DE DIRAMOS E DE GUGU...MEXEU DE TDOS OS LADOS E N CONSEGUIU RECURSO AGORA APELOU PELA DELEGACIA, RSRSR... QUE BAIXARIA PRESTOU QUEIXA CONTRA O jOGADOR DANILO, DIZENDO QUE ELE ESTAVA COM DUPLO DE RESIDENCIA E QUE O COMPROVANTE DE RESIDENCIA DE PARAMIRIM SERIA FALSO, "ONDE O MESMO FOI FORNECIDO PELO NOSSO COMPETENTÍSSIMO DEDELEGADO DE POLICIA DE DE PARAMIRIM":OS DESESPERADO QUERIA QUE DANILO PROVASSE QUE REALMENTE MORAVA EM PARAMIRIM E QUE ESSAS PROVAS TINHAM QUE SER OS VIZINHOS, A AUDIENCIA FOI HOJE (30/08/11 AS 09:00H)A DELEGACIA ENCHEU DE TESTEMUNHAS "VIZINHOS" ONDE SO FOI NECESSARIO OUVIR DUAS QUE O CASO FOI SULUCIONADO, MAIS UMA VEZ GUGU, SERENO E NENE DA COM OS BURROS N"AGUA......RSRSRRS QUAL SERÁ O PROXIMO PROBLEMAS Q ELE VÃO CRIAR NO PROXIMO CAPITULO DA NOVELA? SÓ FALTA AGORA ELES FORJAREM UMA "ESPOSA E UM MONTE DE FILHINHOS FANTASMINHAS" E DIZER QUE SÃO DE DANILO E QUE ELE TA COMETENDO BIGAMIA..........RSRSRSRSRSRRR
    AGUARDEM O PROXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  5. Sossega Jô,sai dessa vida!!! os aposentados de São José pode beber mesmo na verdade mais eles ñ são incompetentes pelo contrario eles são bastante competentes,nem tem dinheiro mais uma coisa eles tem é dignidade e um caráter de tamanha grandeza.O campeonato só está começando e que vem PADRE BEM VINDO de novo!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehe.é tão competente q perdeu logo de cara,quanto ao caráter e dignidade não foi discutido, mas de alguns deixa a desejar nao de todos, vc nao sabe da missa a metade eles só sabe jogar sujo, provar é o que é bom nada... esses assuntos é discutido no campo entre jogadores nao entre delegados e promotores...ai ta a falta de competencia e caráter entendeu? mas o campeonato só está começando mesmo e quem sabe podemos nos ve na final...rsrsrrs bjus amiga adoro vc

    ResponderExcluir