domingo, 28 de agosto de 2011

Livramento 0 x 0 Macaúbas

A seleção de Livramento de Nossa Senhora faz a sua pior apresentação e empata em 0 x 0 com Macaúbas.
O jogo: Começou com Livramento em cima, parecia que ia ganhar fácil, mas deixou Macaúbas se firmar e equilibrar a partida. Livramento sentiu o desfalque de Alex Monteiro e Zé Eduardo, um meio campo improdutivo, fazendo ligação direta da defesa ao ataque, sem conseguir acertar passes. Macaúbas levava perigo com jogadas para o artilheiro Tonho (ex-Humaitá), que alem de movimentar-se aplicava sua experiência dentro da área. No segundo tempo, Carlão modificou o time e até melhorou, mas o perigo rondava os dois gols e Livramento obtivera chances claras para marcar, com Claudio Adão, que não estava em uma boa tarde. Final 0 x 0. No segundo jogo do grupo Irecê 3 x 0 Riacho de Santana, com isso Irecê já está classificada em primeiro lugar do grupo com 11 pontos e Livramento com 07 pontos  precisará de uma vitória contra o eliminado Riacho de Santana, jogo em Riacho, para classificar-se independente do resultado do  outro jogo (Macaúbas x Irecê).
Livramento jogou com: Candinho, Gil, Luciano, Wilton e Ceará. Diego, Luiz, Tê (welton) e Luan (Diógenes), na frente Cláudio Adão e Giovane (Valdeir).
Árbitro: José Leandro (Vitoria da Conquista), Jonathan Machado (Brumado), José Roberto (Guanambi) e Marivaldo Oliveira (Livramento- Meu amigo, Torró).
Foto: Seleção de Macaúbas.
Fonte: http://www.humaitaec.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário