quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Poderia ser diferente, não?


Jobson foi dispensado pelo Bahia, motivo, bebidas e mulheres. Um rapaz que parece não dá valor às oportunidades que a vida vai o proporcionando. A carreira de jogador de futebol é curta, aqueles que não aproveitam para fazer seu pé de meia acaba passando por dificuldades.

O que segue abaixo tem como fonte o Site do Globo Esporte:

René Simões confirma que, para Jobson, dinheiro na mão é vendaval. O técnico voltou a comparar o atacante a Garrincha ao comentar suas dificuldades extracampo.

- Ele não tinha preocupação com nada. Por isso, eu o comparo ao Garrincha. Nenhum dos dois tinha a dimensão do que estava vivendo. Ele não se preocupava com as coisas. A única coisa que o deixava nervoso era a falta de dinheiro. Ele ficava transtornado: “Meu dinheiro acabou, estou sem dinheiro”. Tudo o que ele queria era ter dinheiro naquele dia.

De acordo com um funcionário do clube, antes da partida contra o Palmeiras, no dia 18 de agosto, em São Paulo, o jogador driblou a segurança e levou uma mulher para a concentração. O fato de dividir o quarto com um companheiro de equipe não foi motivo de constrangimento.

Um dos recorrentes pedidos de adiantamento salarial aconteceu na última sexta-feira. Por coincidência, nesse mesmo dia Jobson perdeu o horário e chegou na manhã de sábado à concentração, com sinais de embriaguez. O episódio culminou no afastamento do atacante da partida contra o Santos e posterior desligamento do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário