quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vila conquista o Campeonato Regional de Malhada de Pedras


Vários ônibus saíram de Brumado e da Vila Presidente Vargas para a grande decisão de domingo (7) no Estádio Minhocão em Malhada de Pedras, estádio lotado mais de 3 mil pessoas presentes, num estádio de capacidade para 1500 pessoas, depois que lotaram a arquibancada, os demais torcedores ficaram de pé em volta do campo. Festa das duas torcidas com bandeiras camisas e fogos, todos cantando procurando passar aquela força para seus times. A bola rola e o que já esperávamos aconteceu, uma grande partida de futebol, Jarbas aos 12 minutos do primeiro tempo inaugurou o placar fazendo 1 x 0 para o Vila. Jogo bastante movimentado e o Feirense empataria ainda no primeiro tempo com Titio, 1 x 1 no placar. No segundo tempo o Vila fez 3 x 1 com Jojó e Jojô. O Feirense não se entregou e logo em seguida fez o segundo gol com Arlei e no final do jogo, Titio mais uma vez de cabeça empatou em 3 x 3 a partida, levando a decisão para as penalidades, onde o Vila venceu por 4 x 2.
Os gols do Vila nos pênaltis: Cleiton, Alex Siri, Jojô e Raí.
Marcaram para o Feirense: Joãozinho e Arlei.
Festa no estádio a torcida comemorando até chegarem à vila Presidente Vargas, a grande conquista do Vila, campeão Regional em Malhada de Pedras.
O Feirense, mesmo ficando com o vice-campeonato teve comemoração logo que chegaram em Brumado, festejaram a boa campanha, mesmo perdendo nos pênaltis, terminou o campeonato invicto.
Trio de arbitragem:
Árbitro Central: Jonathan. Auxiliares: Ivanilton Oliveira e Vanderlei.
Comentário Nosso

A foto acima é da equipe do Esporte Clube Água quente, o mesmo participou desta competição. Não conseguiu avançar a segunda fase. O vídeo mostra o jogo contra o Vitória de Brumado, na ocasião qual saísse com o triunfo se classificaria, Água Quente perdeu por 4 a 0 e ficou fora. Assista ao vídeo e veja os gols, inacreditáveis, perdidos pelos jogadores da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário