domingo, 14 de agosto de 2011

Intermunicipal 2011: Livramento 0 x 0 Irecê

A seleção de Livramento de Nossa Senhora empatou por 0 a 0 com o selecionado de Irecê, hoje no estádio Dr. Edilson Pontes, pela segunda rodada do campeonato Intermunicipal 2011.
O jogo: Livramento começou melhor e aos 5 minutos, Claudio Adão foi derrubado dentro da área, com pênalti marcado por Jonhatan, árbitro Brumadense, em que Alex  Monteiro cobrou mal, e se não bastasse o desperdício do pênalti, jogou o rebote em cima do goleiro. Lembrar que  ele  estava sentido a virilha e mesmo assim, por ser  o batedor oficial da seleção, cobrou a penalidade. No primeiro tempo, Livramento foi melhor, mas não concluía em gol, mas no segundo tempo com a saída de Alex e entrada de Diógenes, e saída de Welton para entrada de Peterson, Carlão colocou Gil para o meio campo e tentou ganhar o jogo com dois meias bem abertos, só que Peterson, muito mal fisicamente, não conseguia da sequência as jogadas e obrigou Carlão a sacá-lo do time para a entrada de Luan. Irecê fez uma ótima partida e chutou três bolas na trave, com um bom entrosamento, meio campo leve, tocando e valorizando a posse de bola, sempre procurando o gol, infelizmente para seu time, seu artilheiro Gigi, machucou e saiu ainda no primeiro tempo, com lesão muscular. Mas o craque Júnior de Lola, comandava as belas jogadas do ataque e sempre que tinha a bola, produzia perigo para a seleção da manga. No final, deu um 0 a 0, que agradou a todos.
Livramento de Nossa Senhora: Candinho, Gil, Luciano, Wilton e Alan. Zé, Luiz, Welton (Peterson, Luan) e Alex Monteiro (Diógenes). Claudio Adão e Giovane.
Técnico: Carlão Fussura.
Irecê: Luciclécio, Toninho, Zé Luiz, Ataanderson, Silvano e Rato. Júnior de Vavá (Gil), Zé Carlos (Dica), Júnior de Lola e Gigi (Luciano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário